terça-feira, 13 de março de 2012

Vou-me armar em treinador de bancada...

Na sexta-feira jogamos com o Beira-Mar, sem o castigado Maxi Pereira. Já li por aí, que o Witsel vai jogar a lateral direito, facto que discordo.

Acho que o Belga deveria descansar, porque a lateral não rende, e daí que mais vale ficar a carregar baterias para o jogo contra o Porto.

Creio que Jesus deveria de meter o Miguel Vitor no lado direito, e jogar com o Matic no meio campo, fazendo também descansar o Javi Garcia.

Daí que jogava com o Artur, Miguel Vitor, Luisão, Jardel e Emerson; Matic, Gáitan, Aimar e Nolito; Nelson Oliveira e Cardozo.

O Beira-Mar é uma equipa acessível, não é admissível perder pontos em casa frente a este adversário, e é lógico fazer alguma gestão de esforço em algumas peças influentes, e que têm sofrido algum desgaste, como são os casos de Javi e Witsel.

Deste modo, Matic ganhava algum andamento, ele que pode ser importante para segurar o meio campo, na segunda parte do jogo frente ao Porto, e é bom que entre confiante.

Nelson Oliveira também merece uma oportunidade para fazer 90 minutos completos para a 1ª liga, até para elevar os indices de motivação deste jogador.

Ganhar é o único resultado que interessa, até porque estou com um grande feeling que o Porto vai perder pontos na Choupana. Quando começar o nosso jogo, jogaremos para a liderança.

Sem comentários:

Enviar um comentário