O momento que marcou a série negra de resultados do Benfica, foi a entrada de Bruno Alves, sobre Rodrigo, na Rússia.
Até então, o Benfica estava a praticar um futebol de grande nível, com resultados folgados, muito graças à grande forma de Rodrigo.
O espanhol "levava a equipa à costas"!
Depois disso, Rodrigo desapareceu. E com ele foi-se o bom futebol, foram-se as vitórias (quanto mais as goleadas), e foi-se uma época, que parecia ser de glória.
Com o seu desaparecimento, ninguém saiu do nevoeiro, para catapultar a equipa para o sucesso. Nolito tem andado em má forma, Gáitan é um desastre, e Bruno César não consegue passar para um nível futebolistico mais elevado.
Aimar não pode resolver tudo, Witsel joga sempre com mais preocupações defensivas do que atacantes, o lateral esquerdo não existe, e tirando a bravura de Maxi, os golos de Cardozo, e um ou outro pormenor de Nélson Oliveira, a equipa está em coma.
Rodrigo era o abono de familia, sem ele estamos a passar uma fome velha...
Mas atênção isto com uma lufada de ar fresco vai tudo atras do dono..
ResponderEliminarcuidadinho pois com o blá blá blá da casa ..
os do apito AZUL esses sim merecem tudo de bom né...
ResponderEliminarEsta "República das bananas" TEM DE ACABAR!!!PORRAAAAAAAAAAAA!..
tirando a bravura de Maxi, os golos de Cardozo, e um ou outro pormenor de Nélson Oliveira, a equipa está em coma
ResponderEliminarFabuloso! Nao podia estar mais de acordo!
A intimidação dos adversários do S.L.Benfica aos nossos jogadores e qualquer coisa que essa sim deve ser estudada pois e um autentico bloqueio ilícito[cacete atras de cacete] revejam as imagens dos jogos...
ResponderEliminaro javi ontem nao jogou uma patavina... muitos passes falhados, e nolito tambem se encontra em baixo de forma.
ResponderEliminar