segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olha, afinal não é só o Benfica que tem "Vales e Azevedos"...

Este dia 10 de Setembro, véspera de mais um aniversário dos atentados às torres gémeas dos Estados Unidos, fica marcado pela decisão do tribunal, em condenar alguns terroristas do futebol português, que andaram anos a passar entre os pingos da chuva da justiça portuguesa.

Deste modo, aquela facção Benfiquista, que considera José Veiga um bom sucessor de Luís Filipe Vieira, vai continuar no seu estado saudosista, fazendo figas para que Veiga regresse ao clube?

Será que Fernando Gomes, vai continuar a dar um tacho a João Pinto, depois desta decisão? Já não bastou empregar um ex-jogador que envergonhou uma federação e um país, após a agressão ao árbitro do Coreia-Portugal no Mundial de 2002?

E os sportinguistas? Vão continuar com aquela ideia arcaica e obsessiva de que o seu clube não tem ninguém condenado e/ou envolvido em casos de corrupção desportiva?

Ficou assim demonstrado, que não é só o Benfica que tem "Vales e Azevedos"...

1 comentário:

  1. Hi,

    Nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar