sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Hannibal Lecter da semana...


Isto tem sido uma semana e pêras...

Vemos António Oliveira falar em temperaturas nos sorteios da taça de Portugal...

Vemos o mesmo Oliveira dizer que o treinador do Sporting vai indubitavelmente chegar ao Porto...

Vemos o porta-voz dos clubes da 2ª liga dizer que todos apoiam António Laranjo, para depois ganhar o outro candidato...

Vemos o mesmo porta-voz dizer que Laranjo perdeu porque António Oliveira deu uma entrevista na RTP Informação a dizer que a Olivedesportos é que coloca os presidentes na Liga e na Federação...

Vemos o referido porta-voz dizer que afinal se demite das funções de... porta-voz, mas não porque Laranjo perdeu. Foi porque já havia sentido, em uma reunião anterior, que os clubes não estavam assim tão unidos como aparentava...

Vemos que Mário Figueiredo não era um mero desconhecido, nem um desconhecido outsider, mas sim um advogado na mesma firma do advogado de Pinto de Costa e de um administrador da SAD portista...


Com tudo isto, a pergunta impõe-se:

Com que finalidade, António Oliveira, saindo do seu estado de hibernação, foi à televisão fazer todo aquele barulho?

Eu não tenho dúvidas de que ele é o Hannibal Lecter da semana!

Por estas e por outras é que nunca mais vejo o Silêncio dos Inocentes, neste caso foi o Barulho dos Criminosos!


1 comentário:

  1. Pois eu ainda me admiro com a capacidade "destes" em me deixarem (ainda) mais atónito ..... E o MP continua a "nanar" ou nem vale a pena "tentar"?

    ResponderEliminar