domingo, 19 de fevereiro de 2012

40 milhões de Gaitolas...


Caso o City pague 40 milhões de euros por Gáitan, o Benfica só deve esfregar as mãos de contente, já que seria uns dos melhores negócios da história do nosso clube.

E verdade seja dita, o jogador não vale esse dinheiro. E também digo que desportivamente não se sentiria muito a sua falta, já que não é, ainda, um jogador fulcral no plantel.

As saídas de Luisão, de Javi Garcia, de Rodrigo, ou de Aimar, seriam mais preocupantes para a equipa, do que a do Nico.

E para o seu lugar, não teria dúvidas: Contratava Salvio!

Mas como acho que os gajos do City, pensam como eu, creio que os 40 milhões que por aí falam, são mais é 40 milhões de Gaitolas...

4 comentários:

  1. fica muito mal os próprios Benfiquistas a desvalorizar os nossos jogadores.
    se é muito ou pouco o tempo o dirá.
    eu preferia que ele fica-se.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem e digo o autor deste texto devia pensar antes de desvalorizar um jogador com um talento fantastico devia ajudar mais a defender e verdade mas o messi e o ronaldo di maria tambem nao defendem muito bem e sao os melhores do mundo .saudaçoes benfikistas

    ResponderEliminar
  3. Um jogador que tem o maior número de assistências no campeonato português e na Liga dos Campeões não vale 40 milhões? Só não digo que vamos chorar a sua saída porque temos neste momento alternativas como nunca tivemos nos últimos 20 anos e ele não é um jogador com muita influência no balneário.

    Para além disso costuma aparecer em jogos importantes como o fez no Dragão ou em Manchester (apesar do autogolo a jogada do 1º golo é dele).

    ResponderEliminar
  4. Concordo consigo. É um jogador demasiado inconstante apesar do seu inegável valor. O Benfica devia aproveitar a oferta do M. City.

    ResponderEliminar