segunda-feira, 7 de maio de 2012

A equipa de Voleibol merecia mais respeito por parte do presidente Vieira


As modalidades do Benfica estão completamente abandonadas pelo presidente Vieira.

Hoje, ouvimos o treinador da equipa de Futsal dedicar a vitória, na final da taça, ao presidente, dizendo que Luis Filipe Vieira merece esta vitória, porque oferece todas as condições para que a equipa tenha sucesso.

Não discordo, mas mantenho a 1ª frase deste post. Confuso? Passo a explicar...

Ontem, no jogo decisivo da final do campeonato de Voleibol, onde esteve o presidente Vieira? Eu não o vi nas bancadas do pavilhão da Luz.

Aliás, a quantos jogos é que o presidente Vieira assistiu este ano nas mais diversas modalidades do clube?

Não estou a dizer que o homem tenha que ir a todos os jogos. Mas uma final?? Porra, que liderança é esta??

Que coisa mais importante tinha o presidente Vieira para fazer, do que assistir a uma final, que poderia dar um título nacional a uma equipa do Benfica?

Mas Vieira é isto mesmo. Dá todas as condições, como diz o treinador do Futsal, e depois limpa aos mãos e espera por resultados.

É um líder de bastidor. Paga a tempo e horas, proporciona excelentes condições de trabalho, de treino, etc... mas não tem uma liderança activa.

Não acompanha as equipas, não se mostra presente, e com isto dá uma sensação de orfandade aos treinadores e jogadores do clube. Se há jogos da equipa de futebol que não entram na sua agenda, então o que dizer das modalidades.

É uma falta de respeito para com os profissionais do voleibol, que o presidente, num dia tão importante, não queira saber de estar presente.

Eu não quero um líder assim... É mais um exemplo da liderança errada que o presidente Vieira delineou para o clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário