sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Este é o homem do momento...


O nosso presidente está em grande forma.
A renovação com Pablo Aimar é mais um exemplo da grande gestão que Luis Filipe Vieira está a fazer no Benfica.

Até o movimento "Benfica Vencer", encabeçado pelo médico Varandas Fernandes veio dizer isto:

«Acho que Luís Filipe Vieira deve recandidatar-se porque tem feito um bom trabalho. Todos os benfiquistas devem apoiá-lo e ter o máximo respeito por tudo o que tem vindo a fazer. Este mandato foi positivo, não ganhámos tantos campeonatos como seria de esperar, mas estamos num caminho de recuperação rápido. Normalmente, planear e implementar todas estas estruturas demora o seu tempo, mas estamos a construir um projeto muito sólido em relação ao curto e médio prazo»

«O Benfica Vencer Vencer é um movimento de sócios que estão contentes com o que tem vindo a acontecer no clube. Em relação ao futuro, não sabemos o que se vai passar mas somos uma alma de ajuda e de grande solidariedade com a atual direção.
»

Este ano o Benfica tem todas as condições para ser campeão, e vai sê-lo de certeza absoluta, e essa será a grande prenda que este presidente merece.

Porque aguentou Jorge Jesus, o melhor treinador desde Eriksson, porque contratou grandes jogadores, como Artur, Garay, Witsel, Rodrigo, etc..., e porque tem colocado o Benfica no trilho do sucesso económico, como comprova esta noticia:


"O Benfica é o clube melhor classificado fora das cinco principais ligas europeias e falha a entrada nos 20 primeiros da Deloitte Money Football League 2010/11 por apenas 12,4 milhões de euros.

Esta informação consta da avaliação publicada pela Deloitte ao período referido, no qual o Real Madrid continua a liderar, graças a receitas de 479,5 milhões de euros, seguido pelos rivais do Barcelona (450,7 milhões) - os merengues estão a uma temporada de igualar o recorde do Manchester United (3.º nesta lista, com 367 milhões), que liderou os mais ricos por 7 épocas seguidas.

De volta ao Benfica, a Deloitte aponta a "boa base de adeptos, as excelentes infraestruturas do Estádio da Luz e a presença na Liga dos Campeões" para justificar os 102,5 milhões de euros em receitas em 2010/11."


É sem dúvida, o homem do momento...


Sem comentários:

Enviar um comentário