quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A frase da noite, por Ricardo Araújo Pereira


"Ah Aimar... vê lá se não recebes porrada.... é que se recebes porrada na nossa área, ainda marcam penalty..."

2 comentários:

  1. Alerta Geral: Proença apanhado em flagrante!?


    Não sei se é verdade o que acabei de receber, mas, perante a gravidade do episódio descrito, decidi divulgar o email, de um leitor (identificado), que também enviou para a Bola, Record, DesportoJN e Expresso.

    Fw: Arbitro SLB-FCP Urgente!!
    "No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sº Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira.
    Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado!
    Obrigado pela atenção."

    ResponderEliminar