sexta-feira, 6 de abril de 2012

3 fortes motivos para o Braga ganhar ao Porto

1. A forte vontade de António Salvador em ganhar um título. A taça de Portugal já foi, a da liga também (graças a Quim), a liga Europa não correu como a anterior, portanto, apenas resta o campeonato... E para ganhá-lo, há que vencer o Porto!

2. A forte vontade em ficar à frente do Benfica. E para isso acontecer, uma vitória frente ao Porto é fundamental. Porque mesmo um empate, não é suficiente, mesmo em caso de derrota do Benfica em Alvalade,  para ficar à frente do Glorioso.

3. A vontade de Leonardo Jardim em demonstrar que é melhor que Vítor Pereira. A confirmar-se a noticia do Correio da Manhã, de que o Porto tem o treinador do Braga "reservado", para a próxima época, torna-se imperativo que Leonardo Jardim demonstre que é treinador de top, e para isso é crucial vencer o Porto. Para fragilizar ainda mais a posição de Vitor Pereira, e aguçar, de forma mais acentuada o apetite de Pinto da Costa em  contratá-lo.

Daí que não alinho nas teorias de que o Braga vai abrir as pernas ao Porto. Acho que o Braga vai fazer deste jogo, o desafio da sua vida. Para bem do Benfica...


3 comentários:

  1. patriarca disse:

    Não esquecer que embora esses motivos que fazes referência tenham muita razão de ser, existe porém outros três que são o pilar em que se assenta o braga e seus mandantes.

    1º. Devem obediência ao porto e ela tem que ser cumprida;
    2º. O braga actualmente é o nº.1 dos submissos ao Clube assumidamente Corrupto;
    3º. O Salvador e o Jardim, tudo farão para que o porco não perca pontos, porque ambos estão nisso interessados e TODOS sabemos porquê.

    Ainda bem que jogam antes dos Osgas-Benfica, mas tudo está tratado para AFASTAR o Glorioso do Titulo e 2ª. Feira, vamos IN LOCCO isso mesmo, INFELIZMENTE.

    Vamos ver se conseguem.

    ResponderEliminar