sábado, 28 de abril de 2012

Game Over

Quem quiser que diga alguma coisa, que eu nem tenho palavras...

5 comentários:

  1. Só tenho uma expressão: PUTA QUE PARIU ISTO TUDO!

    ResponderEliminar
  2. Estes ainda estavam com esperanças... RIDICULOS

    ResponderEliminar
  3. Acham que o Flat(ulento) anda a dormir?? De vez em quando ele arrisca ("este ano bamos experimentar sem rede ou ajudas")e a coisa dá para o torto e espalham-se como 2005 ou 2010. Mas este ano com a crise e a necessidade de dar visibilidade a alguns jogadores tinham que ser caopeões.

    ResponderEliminar
  4. Árbitro Paulo Baptista acusado de corrupção
    O "Apito Dourado" chega à primeira categoria nacional da arbitragem. O juíz Paulo Baptista é acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção desportiva passiva, sendo o primeiro árbitro do principal escalão da actividade a ser indiciado no âmbito do mega-processo judicial. O jornal Público anuncia que o MP da Figueira da Foz acusa ainda, além do árbitro da Associação de Portalegre, Valentim Loureiro por corrupção desportiva activa. Trata-se do resultado de uma das várias certidões extraídas do "Apito Dourado".



    O Público refere que este caso tem base em escutas telefónicas de Novembro de 2003 nas quais o presidente da Naval, Aprígio Santos, se terá queixado a Valentim Loureiro das alegadas arbitragens prejudiciais à sua equipa. O Major, que então presidia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, terá então sido "apanhado" numa conversa com Paulo Baptista pedindo-lhe para não prejudicar a formação da Figueira da Foz no jogo contra o Desportivo de Chaves.

    UMA VEZ CORRUPTOS SEMPRE CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
  5. Grande LFV, Grande JJ !!! Obrigadinhooooo!!!

    ResponderEliminar