domingo, 27 de maio de 2012

Programa realmente incrível mas obtuso


Como é habito aos Sábados, ouvi o PRIMO (Programa realmente incrível mas obtuso), apresentado por Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

O convidado do programa desta semana foi António Raminhos, benfiquista confesso, e que tem feito alguns trabalhos para a Benfica TV.

Hoje fiquei a saber que o Raminhos tinha escrito uns artigos de humor para a Maxmen, relacionados com o Benfica, Porto e Sporting, em que contou algumas piadas sobre os três clubes, tendo, posteriormente, recebido, a propósito de umas "secas" que contou sobre o FC Porto, várias ameaças dos super dragões de Felgueiras, em que estes diziam que se o apanhassem por aquelas bandas que lhe tiravam a tosse.

Isto a propósito, recordo, de umas simples piadas sobre o clube azul e branco, escritas numa revista masculina.

Trago este assunto para o blog, porque isto é revelador da mentalidade daquela gentalha, que apenas sabe viver na base da intimidação, da ameaça, e da porrada propriamente dita, como podem comprovar nomes como Co Adriaanse, Rui Santos, Paulo Martins da RTP, Valdemar Duarte da TVI, aquele jornalista do JN que foi atropelado pelo motorista de Pinto da Costa, o autocarro do Benfica, etc, etc, etc... São tantos os casos, que dava para uma catrefada de páginas.

Até houve um adepto portista que ameaçou o Raminhos, dizendo que lhe dava um tiro nos cornos pelas costas. Para alem de violento, é burro. Como se dá um tiro nos cornos pelas costas???

Se dúvidas houvessem, bastou ouvir o grande Raminhos, no PRIMO, para dissipá-las!

Ouça o programa neste link, a partir do minuto 32 é que vem o assunto futebol.

Imperdível!


1 comentário:

  1. Mas são sempre ameaças covardes pois são anónimas! Não têm coragem e ficam na penumbra, tal como as baratas!

    ResponderEliminar