domingo, 26 de fevereiro de 2012

Defendo Jorge Jesus, mas entendo que...

Caso não vença o campeonato, deve colocar o lugar à disposição.

Um treinador que sempre disse que tinha o plantel ideal, que tem uma estrutura altamente profissionalizada que lhe proporciona todas as condições de trabalho, e que teve 5 pontos de vantagem relativamente ao Porto do Vitor Pereira, repito, ao Porto do Vitor Pereira, e depois disto tudo perde o campeonato para o Porto do Vitor  Pereira, repito, para o Porto do Vitor Pereira, deve, por orgulho próprio, e por respeito para com a massa adepta, colocar o lugar à disposição.

Será ridiculo perder este campeonato, Jorge Jesus.

Por isso, o jogo da próxima sexta-feira, tem que ser o jogo da tua vida.


2 comentários:

  1. Muito sinceramente, tenho o pressentimento que o Benfica vai conseguir um resultado aceitável com o Porto. Sim, porque perder 3 jogos seguidos e decisivos em casa com o Porto seria mau demais para ser verdade. No ano passado, perdemos as duas partidas (campeonato e taça) na Luz, sendo humilhados e comprometendo dois títulos. Agora espero que não surja mais uma humilhação... Era mau demais. E, se o Benfica não for campeão, que o Jorge Jesus seja demitido. Existem outros treinadores que podem fazer melhor trabalho: Rui Vitória, Pedro Martins, Domingos Paciência, Paulo Bento, Villas Boas...
    Mas a nossa obrigação é apoiar a equipa e o treinador até ao fim, e só depois, se fazem as contas! O próximo jogo é fulcral e decidirá o sucesso/insucesso da presente temporada! Por isso, vamos todos à Luz. Espero que desta feita tenhamos uma arbitragem decente e um treinador que não se ponha de novo a inventar.

    ResponderEliminar
  2. Vila boas e domingos! Estamos a brincar? Prefiro o regresso de Fernando Santos, que com este plantel era campeão!

    ResponderEliminar