sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

King Kong


O Benfica - Porto, joga-se, como toda a gente sabe, no dia 2 de Março.

Esta data é especialmente marcante na história do cinema, já que no dia 2 de Março de 1933, estreou, pela 1ª vez, em Nova York, o filme King Kong.

Para homenagear a data, fica aqui uma sugestão:

Porque motivo o Benfica não devora o Porto na Luz, com o mesmo apetite voraz com que o gorila devorava as suas presas?

Depois os adeptos podiam subir ao topo da estátua do Marquês de Pombal, da mesma forma com que o "bichinho" subiu ao topo do Empire State Building, e começavam todos a gritar (podia ser que se ouvisse lá para os lados do Freixo):

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB... GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB...

Sim, porque nós cantamos sem insultar ninguém. Somos assim, o que é que se há-de fazer??

4 comentários:

  1. Em cima do Marques já vi pombas, andorinhas e gaivotas... agora galinhas? Tenham dó... Por favor, deixem de ver filmes... mas alguma vez o FC Porto vai ao galinheiro para perder? Duvidam voces que vamos deixar o galinheiro em chamas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seguirem os passos (e exemplos) da filial de Lisboa?.. há uma primeira vez para tudo...
      Quanto ao FC Porto vir cá para perder... soltem o Hulk nos túneis e assim já arranjam desculpa para este ano.

      Eliminar
  2. Como é que aparece aqui um "pássaro" do telhado seguidor do mestre corrupto-mor a lançar verborreia daquela bocarra em jeito de funil? Vai-te catar, pá. E não tenhas dívidas que em breve todos mas todos os benfiquistas comparecem junto da estátua do Marquês de Pombal a festejar o 33º. Vivó Glorioso SLBenfica!

    ResponderEliminar
  3. Já que se falou no MACACO,...é preciso dizer que, provavelmente, só sob o efeito daquele material que forra o estómago da Sara NORTE, seria possível ver, lá do alto, algum dragãozeco desdentado e sem poder... de fogo... que é como essa agremiação corrupta irá acabar... e mais cedo do que se pensa...

    ResponderEliminar