segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Solteiros contra Casados, e um Divorciado...


Quem quiser ouvir o que julga impossível, tem que assistir aos comentários de João Querido Manha na TVI.

O Setúbal faz o 1-2, e logo de seguida surge o 3º golo dos portistas, na 1ª jogada de jeito que fizeram até então.

Estava a ser uma 2ª parte do pior que se tem visto em Portugal, mas com sinal mais da equipa sadina, sendo que o Porto não jogava patavina. Mas logo depois do golo portista, eis que surge o momento do dia: o comentário de Querido Manha:

"É um Porto forte demais para este Setúbal"

Conclusão: Uma equipa que não joga nada, marca um golo na 1ª jogada de jeito que efectua na 2ª parte, e é logo referida como uma equipa forte demais para o adversário?

Num jogo de solteiros contra casados, é caso para dizer que o comentador devia fazer parte do grupo de divorciados... da isenção jornalistica!

3 comentários:

  1. LOL Ele disse mesmo isso? Não bastava a vergonha de durante a 'hegemonia portista' ter sido dos maiores cobardes, agora continua a vender patranhadas...

    ResponderEliminar
  2. Ele é benfiquista assumido. Sempre denunciou e continua a denunciar as patranhas que se fazem a norte (desde os anos 80 pelo menos que é persona non grata a norte).

    E o comentário parece-me trivial e óbvio, o setúbal joga ZERO e obviamente que um porto fraco continua a ser bom demais para um vitória destes, não vejo parcialidade nenhuma nessas palavras.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem.
      Limitou-se a relatar o óbvio. E ele até refere "este Setúbal" pois já sabe que na última jornada do campeonato não vai ser "este Setúbal"

      Eliminar