terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uma pergunta muito pertinente

Porque é que o Jorge Jesus, sempre que o Benfica perde um jogo, é tratado como se fosse o pior treinador da história do clube?

Muitos daqueles que saem rapidamente a despejar ódio ao Jesus, serão os primeiros a lembrar-se dele, quando o Benfica tiver a ser treinado por um qualquer Artur Jorge, ou Graeme Souness, ou Paulo Autuori, ou Jupp Heynckes, ou Quique Flores, ou... é melhor parar, senão isto torna-se num post muito cumprido.


4 comentários:

  1. Porque não percebem um "boi" de futebol!!!

    ResponderEliminar
  2. Nao me parece pertinente nem ignorância como o anónimo?? faz mensao. Quando houver alguém que me consiga explicar o porque de um treinador a perder faz as ultimas 2 substituições a 5 minutos do fim, como dizia se mo conseguirem explicar mas com sentido, então sim darei o braço a torcer. Para mim o grande culpado da derrota foi o JJ seguindo-se os jogadores que pareceram andar a fazer um frete. Não me venham falar de cansaço mas sim de atitude e espírito de campeão. Sem essas premissas vamos sempre estar sujeitos a situações como esta de Guimarães que por sinal são bastante fraquinhos

    ResponderEliminar
  3. Os benfiquistas são de extremos, hoje o homem esteve mal como tiveram quase todos os jogadores, mas na hora da derrota têm de se encontrar réus.

    ResponderEliminar
  4. e se quiseres comparar as equipas desses e as que o jesus tem treinado... o quique com uma equipa3 vezes pior ganhou uma taça da liga e não foi campeão por causa do proença nas antas... o jesus com o melhor plantel dos ultimos 20 anos ganhou um campeonato da ultima jornada e anda a ser achincalhado pelo porco

    ResponderEliminar