terça-feira, 27 de março de 2012

O Pedro Proença italiano

Hoje jogamos bem, fomos uma equipa madura e paciente, não nos desorganizamos, e perdemos, porque a comitiva de árbitros que veio à Luz, decidiu ajudar, de forma escandalosa, o Chelsea.

Nada que me espante, porque a Uefa é mil vezes pior do que o sistema corrupto, que por cá está instalado há 30 anos.

E assim se decidem eliminatórias, num jogo em que o resultado foi injusto e adulterado.

Curioso ver o seguinte:

-Em Olhão, não jogamos a ponta de um chavelho, e a maior parte dos benfiquistas só souberam bater no árbitro, opinando acerca da miséria exibicional, em forma de rodapé.

-Hoje, fizemos um bom jogo, e a maior parte dos benfiquistas só sabem bater no Emerson, no Jardel, e na substituição do Aimar, opinando acerca do escandaloso erro do árbitro, em forma de rodapé.

Quando temos motivos para falar, porque até jogamos à bola, não falamos, quando não temos razão para falar, porque nem um chuto sabemos dar, desancamos no árbitro.

Intrigante...

4 comentários:

  1. o jardel foi anjola e o emerson o matrecos de sempre o jardel dou de barato pq ele é suplente e ate ´da para apagar alguns fogos mas o emerson é o espelho da nossa direcçao e nao só .... .
    sim tivemos azar com o filho da puta do arbitro mas todos sabemos que quando os arbitros erram os jogadores tem de suplantar isso em campo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta trabalhar , com alguem a sabotar o teu trabalho ...

      Eliminar
  2. patriarca disse:


    Com os jogadores que o Benfica tem, qualquer treinador fazia muito melhor que o Jorge Jesus, que é de idéias fixas e marreta, tal como na outra época perdemos MUITOS Pontos por causa do Roberto e a sua teimosia DOENTIA a colocá-lo a jogar, agora é com o Emerson, é demais, é aberrante como só ele não vê que aquele jogador TIRA-NOS PONTOS e não dá nada em prol da Equipa, mas ele TEIMA e consegue que uma Equipa destas NADA GANHE.

    Eu já aqui tinha referido que este Arbitro com o Treinador do chelsea ERAM E SÃO AMISSISSIMOS e que já tinha visto um filme idêntico com o mourinho noutra ocasião.

    ResponderEliminar
  3. Muito pertinente este teu comentário. Esta arbitragem foi vergonhosa. Parece que marcar penalties a favor do Benfica é difícil...

    ResponderEliminar