quarta-feira, 14 de março de 2012

Silêncio ensurdecedor

O futebol português atravessa por uma fase conturbada, com reformas estruturantes à vista nos quadros competitivos, e onde está o maior clube português a dar a cara, e a mostrar a sua opinião, numa matéria tão sensível, como a do alargamento das ligas profissionais?

Onde está o poder de comunicação do Benfica, quando um delegado da liga é suspenso por comentários impróprios ao treinador, presidente e instituição Benfica?

As arbitragens têm sido uma vergonha, com influências na classificação do campeonato, e onde está a direcção do Benfica para defender os interesses do clube?

Por onde tem andado Vieira? O homem que aparece para dar entrevistas à RTP completamente desnecessárias e inconsequentes, mas quando é preciso aparecer, ninguém lhe põe a vista em cima.

E João Gabriel? O homem que apareceu com a taça da liga a seu lado, numa conferência de imprensa para provocar o Sporting, agora anda desaparecido, quando devia estar a dar a cara e a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

O clube dá uma irritante sensação de que vai com o piloto automático ligado, no que a comunicação diz respeito.

Parece que tudo à volta pode pegar fogo, que a Comunicação do Benfica não está nem aí...

Mas aposto, que se vier outro habilidoso à Luz, na próxima terça-feira, no desafio com o Porto, que vamos ouvir outra vez o presidente a falar das arbitragens.


6 comentários:

  1. Aqui entre nós,parece-me,que o LFV quer é que o Benfica se F...! Só disfarça de vez em quando para entreter os adeptos...

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  2. Vieira está enfeudado e preso nas malhas em que se deixou enredar. como diz o fernando Manso ele está-se nas tintas para o clube.
    A entrevista à RTP foi mais uma encomenda para desestabilizar. Sempre que o homem fala, o Benfica sofre as consequências e foi o que mais uma vez aconteceu. Mas ele nem sequer pára para pensar no mal que isso faz ao clube, tão descomunalmente grande é o seu ego!

    Falou após o Benfica-Porto, porque foi quando o sistema o autorizou. Trabalhinho feito, podes e deves agora falar, para não dar nas vistas e parecer que estás mesmo chatiado.

    O Benfica para essa cambada, não passa duma feira de vaidades e um tacho chorudo que lhes enche as contas bancárias. Tudo o resto, é areia nos olhos dos papalvos!

    ResponderEliminar
  3. Não compreendo, querem que o LFV venha todos os dias para a comunicação social comentar o que A e B dizem ou fazem aì sim, podem dizer que é uma feira de vaidades. como dizeram quando alguém fala o Benfica é que paga.Afinal ás pessoas de outros clubes a falar mal do Benfica, mas pior é vir benfiquistas a falar mal do própio presidente,´brevemente à eleições aì sim mmostrem o vosso descontentamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes o vosso descontentamento porque para ti é o Grande Líder!
      José Rama

      Eliminar
  4. mas quem é este fanático? fanático de quê? da asneira? qual o seu curriculum no que a comunicação diz respeito? vá dar uma curva e deixe as pessoas trabalhar

    ResponderEliminar