terça-feira, 17 de abril de 2012

António Tadeia, um exemplo de coerência...

Estou a ver a 1ª parte do Bayern Munique - Real Madrid, e vejo um puxão na camisola de Robben, na grande área do Real Madrid, cometido por Sérgio Ramos, num claro lance de grande penalidade.

Ao ver a repetição, ouço António Tadeia dizer que "sim senhor, o braço está lá, mas houve uma clara falta de força das pernas de Robben:"

Ao ver nova repetição, ouço o mesmo Tadeia dizer que, não se pode pedir aos defesas para não colocarem ali os braços, e como se já não bastasse, que os avançados não podem fazer esse tipo de aproveitamentos.

Onde estava essa tua teoria, caro Tadeia, na análise do lance entre Luisão e o holandês do Sporting, que não sei dizer o nome, não por falta de cultura, mas por ser mesmo muito dificil de escrever, em Alvalade, que deu o penalty ao leões?

Aí os avançados já podem fazer esses tipo de aproveitamentos?

Aí os defesas já são ingénuos por ter ali as mãos?

Se por acaso leres este post, caro Tadeia, podes responder a essas questões, deixando as tuas já habituais "postas de pescada" na caixa de comentários.





3 comentários:

  1. Eu não sei, mas vou investigar o que o Tadeia disse no lance do Luisão com o holandês mergulhador! Mas neste lance, o do Bayern, claramente, vanswinkelficou-se para o chão. Pelo meio, houve um puxãozinho na camisola mas nada de especial. Acho claro o lance: NADA houve, tal qual o do Luisão!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o tadeia..pedi a um amigo meu pra me deixar usar o nome dele...eu fiz isso porque sou um cretino

    ResponderEliminar