segunda-feira, 30 de abril de 2012

As viagens de Luis Filipe Vieira

O nosso presidente tem uma mania muito grande: A de não comparecer aos jogos da equipa, porque está em viagem pelo estrangeiro.

A juntar a isso, temos um Rui Costa que está em estado de hibernação há não sei quanto tempo, e um António Carraça que tem instruções para não falar à comunicação social.

Com tudo isto, quem defende os jogadores e o treinador quando as coisas correm mal?

Quem estava lá ontem para dar a cara aos adeptos?

O grupo de trabalho está completamente abandonado, e não há ninguém que esteja ao lado, e quando digo ao lado, é fisicamente, dos jogadores e da equipa técnica.

O presidente só aparece para dar entrevistas despropositadas às televisões, quando as coisas correm bem, e o administrador só se sabe dele quando discute em voz alta com alguém no final de um jogo.

De resto, quando é preciso acompanhar a equipa, mostrar solidariedade, defender o grupo, enfim, dar a cara e mostrar liderança, aí já ninguém aparece.

O Benfica, maior clube de Portugal, desapareceu há muito tempo, e só os mais teimosos é que não reconhecem isso.

Por isso está na hora, na hora de Vieira ir de viagem, desta feita para não mais regressar!


7 comentários:

  1. Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio. Este fá-lo nas horas de aperto e volta nas mais propícias...propícias ao proveito do próprio, claro está. É um mentiroso, um salteador, um oportunista. Entrou no Benfica pela porta do cavalo e gaba-se de obra que não é dele. Transformou o clube numa marca, só isso. A alma? Deu cabo da pouca que lá restava. Patrocinou golpes palacianos, mudou estatutos, tudo com a conivência dos sócios, entorpecidos que estão pela CS controlada pelo "querido líder" e por um canal do clube absolutamente asqueroso e propagandístico à boa maneira ditatorial. "Somos os maiores do Mundo", blá blá blá...treta! Ao afirmá-lo e vendê-lo dessa forma arrogante e prepotente, há muito que o deixou de ser. O clube do qual é, infelizmente, o Presidente, nasceu humilde e, se não lhe conhece a história da mesma forma que não conheceu o Artur Santos (um dos campeões europeus de 1961, que diz ser uma das suas equipas de eleição), melhor fará em desaparecer, mas de vez, tal como os ratos no navio que se afunda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu amigo o que já fez pelo Benfica ? AH nada, então não critique faca algo de positivo.

      Eliminar
  2. mais um que ajuda no branqueamento dos roubos! eles continuam alegres, e nós mudamos constantemente de direcção, treinador e jogadores e depois tudo continua todo na mesma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudamos de direção treinador e jogadores e depois? O presidente esta la há 10 anos, 10 anos a fazer merda desportivamente, o treinador e um incompetente de merda porque não aprende com as asneiras que tem influenciado e de que maneira o resultado de muitos jogos. Quem e que escamoteia o que? So mesmo aqueles para quem o cheiro da porcaria e como se fosse perfume e que querem forcar todos os outros que não dizem com eles a serem estúpidos e aceitar toda a porcaria que se tem feito. Fogo, tenho mais anos de benfiquista do que a maioria dos anormais que aqui escrevem tem de idade e vi o grande Benfica dos anos 50, 60 70 e 80. Eu vi-os e senti-os duma forma que vocês nunca poderão entender porque não estiveram la desconhecem a historia do mesmo e contentam-se com a presente porcaria. E mais não digo porque estou farto de aturar idiotas que estão convencidos que são o supra sumo do futebol.

      Eliminar
    2. Sinceramente... Não estou a ver um senhor com 70´s ou até 80´s a escrever desta forma, ofendendo os outros... Tenha um pouco de respeito ok?
      PS: De forma alguma participei, me senti ofendido ou quis ofender alguém, simplesmente respondi pois achei que era o mais certo. VIVA O BENFICA!!!

      Eliminar
  3. Quero ver... se não tiver vontade de chorar até me vou rir - vão ser os próprios benfiquistas, ou ditos assim, que vão convidar o lobo para a toca da ovelha... tirem de lá o LFV e vai para lá um outro qualquer para ser subserviente da Olivedesportos, do Pinto da Conta, do Sistema... e não vamos ganhar NUNCA!

    Nunca vi como agora, tantos assumidos benfiquistas darem tiros nos pés - lembrem-se que todo o mal que acontecer da saída dos do treinador e direcção, vocês ajudaram, contribuíram para o descalabro total.

    Será que não vêm a obra e a imagem POSITIVA, a MARCA Benfica, o dinheiro que estamos a conseguir, que ninguém tinha antes pensado em 'explorar' de uma maneira respeitada e sem se juntar ao sistema que nos ataca sistematicamente dentro do campo e todos os dias nas capas dos jornais, ao serviço desse mesmo sistema, porco, corrupto, nojento, sem regras, só com um objectivo - mandar abaixo o maior obstáculo que existe para outro clube puder estar por cima - O SPORT LISBOA E BENFICA!

    Pensem que nunca tivemos um plantel com esta qualidade - sim plantel, não é 11+3 ou 4. Estamos associados a vários parceiros com benefícios para os sócios. Claro que tudo isto não importa, é preciso é vencer campeonatos - eu concordo, mas se já chegamos aqui, querem esperam que vá para lá outro com outro projecto, para só daqui a 10 ou mais anos sermos campeões? Ou então alguém que chegue lá, desmante tudo o que foi construído por esta direcção, feche a fundação, acabe com o plano do museu, acabe com as modalidades, o futebol júnior, juvenil, infantil, para fazer dinheiro para comprar famosos jogadores que depois chegam cá e só pioram a coesão geral do grupo de trabalho... o JJ não é só o treinador - ele está a transformar investimentos menores feitos com muito tino, por esta direcção, com os seus ‘olheiros’, em jogadores em que vemos grandes clubes europeus interessados e a oferecer muitos milhões... isso não conta? E o caminho na Champions, foi o Jesus que subornou o árbitro para deixar passar o Chelsea, o último clube inglês restante?

    Nunca na minha vida vi adeptos de um clube (se não eram de outro, pagos para se vestirem de vermelho) a ir apupar a equipa e o treinador na chegada de uma final vencida… Se não tivéssemos trazido a taça, então mandavam uma granada ao autocarro, não… Isso são métodos AZUIS… não são dos nossos…

    Pensem que o JJ sair, se o LFV não o conseguir ou querem mantê-lo ou ele querem ir-se embora, para onde quer que seja, acabou-se a luta no topo para o Benfica por uns tempos largos, voltamos ao tempo de 1 treinador por cada meia época… É apresentado, treina a equipa, perde 1 jogo, é despedido, venha o próximo… e os mafiosos a rirem-me de nós…
    Porra para isto… nunca vou ser os grupos dos outros clubes nem comentários a notícias, para não me chatear e ser insultado, para depois ir para o grupo do MEU CLUBE e só vejo merda atrás de merda a sair desses teclados, sem tino, sem pensarem nas consequências, sem pensarem, ponto.

    EU SOU BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar
  4. Concordo em pleno com o comentário acima. EU SOU BENFICA SEMPRE.

    ResponderEliminar