domingo, 8 de abril de 2012

Forte apelo à nação Benfiquista

Caros Benfiquistas:

Sinto que hoje se apoderou de todos vós um sentimento de que "já fomos", depois da vitória do Porto em Braga. Por mais que custe, a vitória foi justa, porque marcaram um golo, mostraram maturidade e consistência defensiva, e, deste modo, vão continuar na frente.

Mas o campeonato não acabou. O Benfica, em caso de vitória em Alvalade, mantém as aspirações intactas de ser campeão. Estou convencido que o jogo chave, para a decisão do campeonato, será a deslocação do Porto ao caldeirão dos Barreiros.

O Benfica tem que ganhar em Alvalade. É mesmo obrigatório, senão o campeonato está entregue. E aqui reside, na minha opinião, a razão para este desanimo da nação benfiquista. Sinto que muitos de nós, não estamos muito convencidos de uma vitória no reduto do Sporting.

Mas estou convencido de que vamos lá ganhar, e vamos ser campeões.

Por isso não desistam! Não atirem a toalha aio chão! Continuem a apoiar incondicionalmente a equipa, porque ganhando os nossos jogos, seremos campeões. O Porto vai perder pontos até ao fim da liga.

O balneário portista está a um pequenos passo de explodir. Alvaro Pereira mostrou hoje o estado anímico daquela equipa. Rolando, relegado para suplente, também deve estar mortinho por ir embora.

Aquilo não pode acabar bem! Algo vai acontecer aquela equipa, e o Benfica só tem que estar à espreita, para, na primeira escorregadela, passá-los na curva.

Na 2ª feira, vamos apoiar até ao fim, como fizemos em Londres. Juntos seremos mais fortes!

3 comentários:

  1. Mais engraçado de tudo era que mesmo que o porto tivesse perdido nos ja estavamos na mesma obrigados a ganhar la portanto ate aqui nada mudou nem sequer o empate servia em alvalade nos temos que ganhar ao sporting,mai nada

    ResponderEliminar
  2. E o Benfica, na vez de agravar ainda mais o que se passa no reino mafioso .... colocou-se a jeito. Mesmo tendo em conta as 3 arbitragens habilidosas (descaradas) seguidinhas que culminou com aquele lance de duplo fora de jogo em bola parada e que decidiu o campeonato!

    ResponderEliminar
  3. concordo..nada está perdido!!!o problema não está nos corruptos(fcp),tenho quase a certeza que irão empatar pelo menos um jogo!!!agora o benfica vencer os 5 jogos que faltam,parece-me areia demais para um camião que anda com problemas mecanicos desde fevereiro!!!eu queria acarditar,mas olhando para a história,o benfica já há muitos anos que não faz uma ponta final de liga só com vitórias...lesoes+castigos+arbitragensmanhosas+clubes super motivados=dificuldades em demasia para o BENFICA ultrapassar!

    ResponderEliminar