segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jesus, tens que dar uma volta olímpica ao estádio...

Já escrevei aqui no blog, que o ciclo de Jesus no Benfica está na sua recta final. O desgaste da sua imagem é enorme, as suas teimosias são gritantes, e não creio que, mais 1 ano ao comando da equipa, trará coisas boas ao clube.

No entanto, também escrevei que não sou ingrato. Jesus trouxe coisas boas. Trouxe um título de campeão, trouxe bom futebol, e conseguiu, melhor que ninguém, rentabilizar jogadores do plantel, a ponto de o Benfica conseguir efectuar as maiores transferências da sua história.

Não sou apologista de uma saída a mal. Não concordo com as criticas sem sentido, que foram efectuadas ontem, no fim do jogo com o Gil Vicente, nem com os insultos de um grupo de adeptos, que seguramente não tinha mais nada que fazer num Sábado à noite, do que insultar e criticar um treinador, que acaba de conquistar um título.

Seguramente, são os mesmo adeptos que aplaudiram de pé, no final do jogo com o Belenenses, um dos piores treinadores da nossa história: Quique Flores, quando este dava a sua volta olimpica ao estádio da Luz, qual medalha de ouro, qual carapuça.

Jesus, se queres aplausos dos adeptos, mesmo que não valhas um charuto, dá uma volta olímpica ao estádio, com a mão estendida ao vento, acenando para o 3º anel. Ou isso, ou arranja uma gaja boa como a Orsi Feher...

Aposto que aí, toda a gente te batia palmas!

Se por cá ficares, como acho que vais ficar, vais continuar a ser o melhor treinador do mundo, mesmo que eu ache que devas ir embora. Percebes-te?



5 comentários:

  1. "Percebes-te?"
    Eu percebi
    Tu percebeste
    Ele percebeu...
    Isto é difícil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dono do tasco não precisa de defesa mas não resisto.Detesto pseudo-intelectuais que se julgam mais inteligentes que os outros...

      Há maneiras mais inteligentes de corrigir alguém caro Carlos...

      De doutores e engenheiros está o nosso país cheio e, por isso, vê-se a merda em que estamos atolados...

      Eliminar
  2. Carlos, já vi que não percebes-te nada...

    ResponderEliminar
  3. ehehehe divinal gerinho... o quique é que era. um gajo que papa a Orsi só pode ser aplaudido

    ResponderEliminar
  4. Não somos ingratos, mas "vai e não voltes"? É pá, como gosto destes "intelectuais" a escrever sobre futebol imaginando que um dia serão o Rui Santos ...

    ResponderEliminar