terça-feira, 24 de abril de 2012

O Chelsea foi a Camp Nou praticar um desporto que não sei muito bem qual é...


O anti-futebol total do Chelsea está na final de Munique.

Foi uma eliminatória em que o Barcelona enviou 4 bolas aos ferros, uma delas vinda de um penalty falhado pelo melhor jogador do mundo, e em que os ingleses jogaram 180 minutos apenas preocupados em defender.

Houve muitos momentos do jogo, em que os jogadores do Chelsea estavam todos acantonados dentro da sua grande área, vendo todos os jogadores do Barcelona trocarem a bola da direita para a esquerda, e da esquerda para a direita, e outra vez da direita para a esquerda, e outra vez da esquerda para a direita, sempre à procura de uma nesga para romperem para dentro da grande área.

Se aquilo que o Chelsea pratica é futebol, eu vou ali e já venho...

Não posso aplaudir a passagem dos ingleses, porque gosto de futebol, gosto de espectáculo, gosto de jogadas bonitas, gosto de fantasia, e gosto de equipas que sabem dar 3 passes consecutivos na bola, coisas que o Chelsea não faz. Não por incapacidade, porque bons jogadores há lá muitos, mas sim por não querer, e isso é o que mais me aborrece numa equipa de futebol.

Ganha quem marca e quem tem sorte, e hoje o Chelsea marcou, e teve uma sorte dos diabos.

A final de Munique ficou mais pobre!



9 comentários:

  1. Já tinha tido sorte com o Benfica.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  2. E pensar que o Benfica quase eliminou estes tipos

    ResponderEliminar
  3. O Barça bonito acabou. Mérito total do Chelsea! Mourinho é o Maior como? O Barça mete nojo e são limitados, so tem uma táctica, flexibilidade Zero! A jogar contra 10, 60 minutos? Até Jesus teria feito mais.

    ResponderEliminar
  4. Acho piada aos comentários de certos benfiquistas, pois jogar com o autocarro é arte, já se fosse o paço de Ferreira o que seria???

    Incongruências....

    Hoje ganhou tudo, menos o futebol.

    ResponderEliminar
  5. O desporto chama-se futebol. O Benfica fez o mesmo em Liverpool e contra o SCP. O Inter fez o mesmo em Barcelona. Chama-se jogar na retranca e aproveitar um eventual contra ataque. O Messi n joga um cu e o Barça não fez nada de grande perigo. O Chelsea controlou a partida inteira a jogar toda na defesa e com 10. Dar a posse de bola ao adversario nao significa nada, para alem de se jogar em contra ataque.

    ResponderEliminar
  6. Duma equipa montada pelo meirinho,treinada por um italiano,estão à espera de quê?Jogar à bola,atrapalha.
    Hoje,quando não jogou com o 2º Gredes(j.terry)a D.Vaca esteve de serviço.
    Carrega Bayern!!!

    ResponderEliminar
  7. O Messi não joga um cu? Oh camarada, escreveu mesmo isto acordado ou a dormir?

    ResponderEliminar
  8. Trata-se de um jogo que em tempos só se praticava em Itália, chama-se «calcio», e a sua táctiva mais comum, «catanacio». Irrita que se farta mas já deu uns quantos títulos.PM

    ResponderEliminar
  9. Naturalmente não estando a comparar, mas quando o Benfica massacrou em Coimbra e a Académica não fez mais que passar todo o jogo enfiada na área, fazendo figas para que não marcássemos, ainda hoje todos criticam e apelidam de incompetência dos jogadores, azelhice (claro!!!) do Jesus, blá, blá, blá.
    O Benfica teve azar e, pior, teve mais um ladrão a apitar!

    ResponderEliminar