segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para mim o próximo treinador do Benfica era este:


Opinem, insultem, critiquem, enfim... digam de vossa justiça!

Mais tarde, justificarei a escolha.

7 comentários:

  1. ´Sem dúvida que é alguém identificado com o clube....no entanto é cavalheiro demais para este futebol.

    Eu diria que necessitamos alguém com eles no sítio e que não goste de pdc...Manuel José.

    é apenas uma hipótese como qualquer outra....

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    NC

    ResponderEliminar
  2. Para o SLBENFICA nao pode ser uma hipotese como qualquer outra.Com eles no sitio e que nao goste de pinto da costa?rezo para que nao sejas socio do SLB.Que mentalidade e esta?Referente ao Michell parece me uma boa opçao,tirando os saudosismos,entre algumas para o nosso glorioso clube.Mas o mal esta em quem manda,que utiliza o SLB para enriquecer,acreditem...o pior e que quem aparece(veigas e companhias)sao ainda pior.Para quando um presidente que ame verdadeiramente o BENFICA e trabalhe so em prol do clube?ate la nos enquanto socios temos a obrigaçao de estar atentos.porque o BENFICA e dos socios.SEMPRE PRESENNTES.ATE MORRER.

    ResponderEliminar
  3. É uma boa sugestão! Mas este senhor, para desenvolver um trabalho de qualidade, tem estar blindado por uma forte estrutura! Coisa que não existe hoje!
    http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/ Segue e adiciona! Este espaço já está linkado! Por um SLB ganhador!

    ResponderEliminar
  4. Sabem o que acho? Antes de tudo devia-se alterar as condições para se ser presidente do clube. Por exemplo...um presidente a tempo inteiro...pago...com um salário pago pelo Benfica. Assim deixariamos de estar dependentes de "ricos" que não precisam de salário para sobreviver. E o leque de potenciais candidatos à presidência aumentaria exponencialmente.

    ResponderEliminar
  5. FL não que discorde dessa sugestão mas, face à mentalidade do adepto do Benfica, isso só serviria, quando (e se) as 'coisas' derem para o torto como mais uma arma de arremesso. 'Anda aqui a chupar o dinheiro ao Benfica e não faz nada, rua com ele', seria a consequência como agora é 'O gaja não ganha nada no Benfica diz ele porque se promove à custa do Benfica, depois não está (quando devia estar) porque foi tratar dos negócios dele e o Benfica é que perde' etc e tal.
    Esta época deixa-me profundamente triste, mais por ter sido à custa de erros próprios, desde de erros de 'casting' de jogadores, a más opções tacticas e claro a arbitragens. Não fiz as contas, mas o resultado deve ser interessante: entre os pontos perdidos por gritantes erros de arbitragem e erros taticos gritantes de Jesus...

    ResponderEliminar
  6. O Benfica precisa de dar um murro na mesa...sem medo.
    O Benfica precisa de se desligar completamente desta corja de criminosos corruptos que tomaram conta do futebol, falo do Nando, do Vitor Pereira, do Joaquim Oliveira, do Salvador, do Bartolomeu, do Alves etç etç.

    Preferia ver o meu Benfica tomar uma atitude com tomates do que assistir a esta morte lenta...ano após ano. Preferia ver o presidente do meu Benfica ter tomates para que, assim que foram conhecidas as nomeações para determinados jogos, chamar os jornalistas e dizer alto e bom som: "O Benfica não aceita ser arbitrado por um bandido e, como tal se, o apito inicial for de determinado bandido, o Benfica saí de campo".

    Meus amigos, isto só acontece porque temos um presidente sem tomates, só nos roubam porque não sofrem as consequencias disso.

    Se as escutas não servem, se as declarações da amante não servem porque a amante é puta (para ir ao Vaticano e ser apresentada ao Papa...já não era uma puta, era uma senhora). Se as declarações de alguns árbitros e dirigentes "arrependidos" não servem, se as imagens dos jogos não servem, se anos e anos de trabalho da PJ não servem...então o Benfica tem que formar um braço armado e lutar de igual para igual.

    Jornalistas avençados e que, premeditadamente prejudicam o Benfica....porrada.

    Jogadores como o Ruben Amorim, que 1 dia depois de renovar o contrato tem o descaramento de fazer as declarações que fez...porrada.

    Dirigentes avençados que pouco de Benfica têm....rua e se não quiserem sair....porrada.


    O Benquerença é casado com a filha do Garrido...mas tá tudo louco? será que toda a gente na direcção do Benfica acha isto normal? este tipo continuar a arbitrar jogos do Benfica ou do Porto?

    O Jorge de Sousa é um ex Super Dragão...tá tudo louco ou quê?...um ULTRA do Porto a arbitrar jogos do Benfica e do próprio Porto?...mas alguém sabe o que significa ULTRA??

    A verdade é que tudo é culpa nossa, culpa do SLB pois não temos coragem...na realidade somos o verdadeiro corno manso, tudo se passa nas nossas barbas, á vista de todos mas, somos sempre os últimos a saber.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que não que não somos os últimos a saber, o que eu acho e que somos os últimos a querer ver, talvez porque quando foram para a cama apagaram a luz e o corno ainda ficou na duvida. Completamente de acordo.

    ResponderEliminar