sábado, 3 de março de 2012

Arranjem jogadores de futebol a sério

Ver Gáitan a jogar até mete dó. Os nervos ficam muito à flor da pele com as displicências do argentino, e com a sua inoperância em resolver jogos. Porque isso é o que fazem os jogadores que supostamente valem 40 milhões de euros.

Jogadores de futebol a sério são agressivos, competitivos e resolvem jogos, com golos e assistências.

Quantos golos marcou Gáitan este ano? Um jogador que remata sempre com efeito, sempre à espera de marcar um golo que entre para a lista do golo do ano, não acrescenta nada a uma equipa.

O golo de Hulk, com força e colocação, deveria servir de exemplo, a este argentino, que tem mais tiques de vedeta, do que de vedeta propriamente dito.

A minha sorte é que desde o principio do ano que ando a dizer que "este" Gáitan não serve para o Benfica, daí que não me sirvo deste jogo com o Porto para o atacar, porque o faço desde o inicio da época.

O Benfica tem que arranjar jogadores objectivos, que metam os "rodriguinhos" e os "malabarismos" no cú, porque isso não ganha jogos nem campeonatos.

Precisamos de gajos como o Isaías, que rematam 50 vezes por jogo, mas que marcam sempre um golito.

Jogadores que marquem 10 a 15 golos por época.

Jogadores que joguem para a equipa, e não para dar nas vistas a um qualquer clube estrangeiro.

Jogadores que cerrem os dentes, puxem a culatra atrás, e enfiem a bola na puta da baliza, que é com isso que se ganham jogos.


6 comentários:

  1. Finalmente vejo alguem q pensa o mm que eu.

    Cm dizem os brasileiros, é um brinca na areia. Um artista, mas de circo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo perfeitamente e so os ignorantes e que nao percebem que tem que ser assim

      Eliminar
  2. treinador já temos,venha o presidente.

    ResponderEliminar
  3. carlos martins onde está?

    ResponderEliminar
  4. Absolutamente de acordo. E o que mais me revolta é saber que há um jogador nos nossos quadros que tem tudo o que é necessário para ser uma referência se for trabalhado mas vai acabar num dos rivais: Yartey.

    Norte Vermelho

    ResponderEliminar
  5. No entanto e para meu desgosto penso que tudo vai continuar na mesma porque o maior inimigo dos benfiquistas e o próprio benfiquista e a palhaçada vai continuar com os mesmos palhaços.

    ResponderEliminar