terça-feira, 13 de março de 2012

Colem este papel no balneário dos jogadores!


Eu quero uma equipa, na próxima terça-feira, a entrar como se não houvesse amanhã, para calar a boca de gajos que só vomitam ódio ao nosso clube.

Quero ver os jogadores espicaçados, a jogar para ganhar! Inequivocamente!!

E peço também ao caro Sr. Manuel Armindo, que olhe vezes sem conta para a estrada, sempre e quando for atravessar numa passadeira.

É que pode por lá passar algum gajo mais "tocado" pelas palavras em cima escritas, e passar por cima deste filho da puta, da mesma forma como o Porto passou por cima do Benfica, quando ganhou por 5-0.

Foda-se, não consigo falar deste Sr. sem dizer palavrões. Deve ser contagioso...

3 comentários:

  1. Este gajo não foi parido mas sim...cagado!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este é o tipo de comentário que não merece resposta nem merece ainda que seja mencionado. Quando o Benfica (o nosso Benfica, meu, teu e de todos)tiver que precisar destes estímulos para jogar melhor ou com mais garra mal estamos...

    o Benfica tem que jogar sempre com garra e vontade de vencer maior que a do adversário só por simplesmente esse ser o nosso mote
    "Sou do Benfica isso me envaidece
    tenho a genica que a qualquer engrandece
    Sou de um clube lutador
    Que na luta com fervor nunca encontrou rival
    neste nosso Portugal"

    é isto, e basta. O sr. Manuel Armindo que mantenha o seu emprego das 9 ás 5 e que encontre refugo nos facebook's e outros que é onde ainda alguém lhe dá atenção.

    ResponderEliminar
  3. Ó GRANDE CAMELO,foi no tempo e no auge da ditadura de salazar,que vocês,porcos nojentos,foram favorecidos por 2 alargamentos,para poderem disputar o campeonato da 1ªdivisão.
    No Benfica NUNCA houve presidentes fascistas.HEIL, urgel horta e outros fascistas,que vos deram estatuto de utilidade pública em 1932,enquanto o Benfica só o conseguiu nos anos 60,porque o regime como não conseguiu acabar com ELE,quis-se colar devido ao ENORME PRESTÍGIO que o GLORIOSO SLB começava a ter na Europa e no mundo.
    Quando o bufas der o bafo,hão-de voltar ao esgoto,donde nunca deveriam ter saído,para envergonhar com a corrupção e compadrio,o desporto português.Já todo o mundo vos conhece e saba ea maneira como ganharam alguma coisa:FRUTA & MARISCADAS SAD!

    ResponderEliminar