sábado, 17 de março de 2012

Demissão... obviamente

O presidente da liga, deve apresentar a sua demissão. Obviamente que não tem perfil de liderança, dá a nitida sensação que lá está porque alguém assim o quis, e não por mérito próprio, e os seus dois estrondosos falhanços desta semana, devem levar a que reconheça a sua falta de capacidade para o lugar onde está.

Primeiro não conseguiu com que os clubes aceitassem a sua proposta de liguilha, e depois não conseguiu com que a FPF viabilizasse o modelo de alargamento aprovado pelos clubes na liga.

Parece que ninguém lhe passa puto...

2 comentários:

  1. Mas a Liga já não manda nada, quem manda é o Facturas na Federação a mando dos seus parceiros, OLIVIRINHA E BIMBO, o resto já foi chão que deu uvas!!!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Qualquer Criança não faria o que aquele IMBECIL fez, disse e colocou em marcha, na liga portuguesa e só o praticou porque mais uma vez teve dificuldades em CUMPRIR Regulamentos, Leis, coisa que essa besta quadrada Corrupta não sabe o que é, como no seu porco, os Regulamentos são outros, são os que lhes favorecem, ao invés dos Outros Clubes que CUMPREM e mesmo assim são Prejudicados em Beneficio do Porco e seus apoiantes, tal como o é o presidente da Liga que só faz algo em beneficio de alguns que o apoiaram, mas especialmente daqueles que pertencem ao clube do porco. Individuo sem escrupulos, sem dignidadde e o que ultimamente fez são factos que qualquer pessoa de boa fé, primeiro não os fazia e se por erro isso acontecesse, o que não foi o caso, DEMITIA-SE, mas Cobardes destes não têm capacidade, nem dignidade para isso fazer. DIMITIR-SE.

    ResponderEliminar