segunda-feira, 19 de março de 2012

Dois gajos que mais valia terem ficado calados...

Pinto da Costa veio dizer que se não fossem as más arbitragens, o Porto estaria com 6 pontos de avanço sobre o Benfica.

Jorge Jesus veio dizer que já ganhou muitas vezes ao Porto.

As merdas que um gajo tem que ouvir...

7 comentários:

  1. Qual deles o maior basófia! Um, alardeia vitórias que todos sabemos como foram conseguidas...
    Outro, que nem percebe que além de não demonstrar sabedoria e capacidade para derrotar os corruptos, não tem estaleca para contrapor seja a quem for e muito menos ao corrupto que sabe mais com os dois olhos fechados que JJ com meia dúzia bem abertos...
    Mas não há ninguém na estrutura que lhe coza aquela boca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No paleio, estão bem um para o outro.

      Eliminar
    2. Qual dos dois comentadores pé cagado disse mais alarvidades? Aceitam-se apostas.

      Eliminar
  2. Será possível coser-se a boca à coitada e atrasada mental da Águia que se diz de preocupada. Para a bacorada já chega o Tiririca.

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer se o regulamento da taça da liga obriga a titularidade de 2 portugueses e pelo menos metade da equipa titular no jogo português anterior?
    Eu tinha ideia que sim mas o porto já jogou apenas com 1 português, num jogo, e noutro só repetiu 3 titulares em relação ao jogo anterior para o campeonato. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artigo 11.º
      Obrigatoriedade de participação de jogadores
      1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.
      2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores “formados localmente”, cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
      3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

      royeslb

      Eliminar
  4. ese criminoso da bosta tem uma lata, mas que grande filho da puta mentiroso e desonesto, se houvesse arbitragens isentas o Benfica levava mais de 10 pontos de avanço para o braga que era o segundo, entao para o terceiro porto corrupto nem se fala...

    que corrupto criminoso escumalha inferior sem nenhum valor moral.
    BATOTEIRO!

    ResponderEliminar