sexta-feira, 2 de março de 2012

Falar do Proença é fugir da realidade

Já disse no post anterior, que o terceiro golo do Porto, obtido em claro fora de jogo, é a desculpa ideal para os benfiquistas desviarem as atenções do problema principal.

O problema principal é que é a terceira derrota consecutiva, em pleno estádio da Luz, contra o Porto.

O problema principal é que entramos em jogo cheios de medo do Porto.

O problema principal é que a nossa equipa / clube, não tem a mentalidade ganhadora do Porto.

E com medo de assumir estas verdades, é mais fácil bater no Pedro Proença, que perdoou uma penalty contra nós, quando o Cardozo jogou a bola com as mãos, quando o resultado estava em 2-2,

Daí que falar de Proença, é fugir de uma realidade nua e crua: é que nos falta uma mentalidade de vitória. A mesma que está patente na identidade do Porto.

Por mais que custe admitir, o resultado, mais uma vez, mostrou isso mesmo... e não foi pelo árbitro que perdemos o jogo.

O meu fanatismo não chega a tanto.

10 comentários:

  1. Gerinho: não percebo. Como justificas a expulsão do Emerson e não a de Djalma e de A.Pereira? existem ou não falta sobre o Witsel, no lançe que dá contraataque e 2º golo do Porto... Por ultimo 3ºgolo é ou não em fora de jogo? E em Coimbra, os dois penaltys??? São coicidencias a mais, não te parece? Temos que fazer uma revolução... Assim não vale a pena continuar!!!!

    ResponderEliminar
  2. O insucesso sempre da mais razao para a destruicao do clube...
    benfica perde, presidente, treinador, jogadores sao todos merda
    ha benfica foi prejudicado e perdeu mas haaa eles nao jogaram nada
    de lembrar que o benfica ganhava 2-1 e eles reviraram com lances a proenca, voces esqueceram de todos jogos que tivemos com este arbitro... vcs querem que o Benfica facao o impossivel, o impossivel, num pais que esta minado de bixas? Num pais que somos mais que eles que ficam a olhar a justica a nao fazer nada. Eu quero la saber de lei, de escutas serem ilegais, o problema e que elas existem e disponiveis a todos. Portugal tem um grande futuro com gajos estupidos a crescerem vendo estas merdas e considerar que esta tudo bem, um dia eles mostram a vcs.
    o Benfica se nao jogasse nada e ganhasse por 1-0, ai sim diziam que estava tudo bem etc etc.

    ResponderEliminar
  3. As arbitragens, cometem erros, os erros prejudicam o Benfica...Certo.
    O Benfica sofre muitos golos para uma equipa que ser ser campeã.
    Sofre golos em frente da sua baliza e fora da sua grande área porque deixam chutar os adversários, não atacam a bola.
    O Emersom é um jogador lento, já com um amarelo, porque não o substituíram?
    Porque é que o Benfica em jogos decisivos não obtém os resultados esperados?
    Porque não aguenta o resultado positivo até ao fim do jogo? Porque se vai abaixo das canetas?
    Por último, porque não ganha uma partida à quatro jogos?

    Saudações Benfiquistas e Saudades Gloriosas
    Tiago António

    ResponderEliminar
  4. O benfica nao deve ser nunca e nunca sera o de 2009 de jogar com futebol 100% em todos jogos... Nem vi o Porto de Vilas boas que ganhou tudo a jogar mais do que o benfica jogou em 2009... e certo que ganhou mas todos nos sabemos o que acontecia nos bastidores... se vcs ja jogaram a bola e sabem que tendo um arbitro que empura a tua equipa para tras impede ao mesmo tempo galvanizar a tua? TU viste o Porto jogar mais que o Benfica este ano? TU viste como o Porto foi sistematicamente beneficiado em jogos mais dificeis? TU viste o Benfica ganhar jogos e jogos mesmo sendo prejudicado? TU viste todos comentadores da televisao portuguesa a ver coisas que nao consigo ver... nestas situacoes eu aponto a deus e digo: Enganaste em colacar me neste mundo inundado so de FDPS. TU keres que o Benfica faca o impossivel.. desculpe pa o problema e que somo humanos, um ser mais fdp que o deus ja criou

    ResponderEliminar
  5. entao anonimo, o vitor pereira e que se tornou um treinador melhor que o nosso, ao nao tirar o Alvaro pereira e djalma? Eu nao acredito nisso

    ResponderEliminar
  6. totalmente de acordo....o Benfica está tipo sportem a falar dos árbitros...se fossemos por aí..o Porto foi p.ex mt prejudicado em Barcelos, mas os adeptos viraram-se para quem?para a equipa e treinador! nós não..é smp a mm coisa... tínhamos 5 pontos de vantagem e demos de mão beijada, não temos mentalidade vencedora

    ResponderEliminar
  7. Ó Geninho,

    Vai-te foder!
    És um garotinho que não percebe nada desta merda!

    É de estúpidos como tu que os corruptos gostam de enrabar até à garganta!

    ResponderEliminar
  8. ó banana são 3 jogos? nos 3 fomos roubados como é que queres ganhar os jogos? que imbecil.
    o Benfica se não for roubado ganha os jogos todos, os corruptos não ganham a ninguem se não forem levados ao colo.
    a ignorancia devia ter limites FODASSE.

    ResponderEliminar
  9. E se o Geninho fosse para o caralho? É mais um mascarado... Ou não percebeu que o Carnaval já acabou. É certo que a estrutura deve ser mais interventiva, ativa, acutilante, corrosiva, mas os erros estão lá , ou não?? Para sermos equilibrados devemos criticar os nossos, apenas naquilo que depende das ações deles e não levar a assumir as consequências das asneiras que outros corruptos(árbitros) cometem. Estamos entendidos?

    ResponderEliminar
  10. O geninho. Se o Cardozo fez penalti o Maicon também fez com 2-1 a nosso favor. Ele só não marcou esse porque sabia o que tinha deixado para trás por marcar e que tinha resolvido o jogo caso tivesse ficado 3-1. ACORDA CARALHO.

    ResponderEliminar