sábado, 3 de março de 2012

Faltou um italiano qualquer...

Faltou ao Benfica, e ao seu treinador, jogar à Manchester City. A ganhar por 2-1, Jorge Jesus deveria ter metido Matic, no lugar do lesionado Aimar, para dar força ao meio campo, e deste modo não deixar que o Porto pegasse no jogo, como aconteceu.

E depois era sair em transições rápidas, aproveitando o risco que o Porto assumiu, ao meter Djalma a lateral, e marcar mais 1 ou 2 golos, como fez o City.

Só que Jesus pensou que o meio campo não era importante, e então toca a meter o Rodrigo, que quase nem tocou na bola, porque o meio campo não tinha lá jogadores para lhe meterem as bolas.

Depois, quando Emerson foi expulso, era meter o Nelson Oliveira e tirar o Cardozo, porque o jogo não estava à medida do paraguaio. O Benfica já não tinha o controlo da posse de bola, e era preciso alguém com a velocidade e rapidez do Nelson Oliveira, para tentar sair em contra-ataque.

No meio disto tudo, é caso para dizer que este jogo, que o Benfica insiste em dizer que foi resolvido por Pedro Proença, com um treinador à italiana, nunca seria perdido.

Um Trapattoni qualquer nunca perderia este jogo.

4 comentários:

  1. Certíssimo. Portista fanático.

    ResponderEliminar
  2. ...ica ...ica para o ano à mais derrotas para ver...

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    Jorge Jesus só está a ganhar o dinheiro ao Benfica.
    Não é Benfiquista nem nunca será e aliás pertence ao Clube dos Anti-Benfica e basta só OUVI-LO quando esteve no braga para se VER e PERCEBER que foi uma MÁ CONTRATAÇÃO, Aliás péssima.
    Isto é como os Corruptos, são-no sempre.

    ResponderEliminar
  4. Não digo que com outras opções as coisas eram diferentes. Mas quando é que começamos a atacar quem verdadeiramente nos vai tirando campeonatos? Um penalti que dava o 3-1 não resolvia o jogo? Porque é que jogadores como o Janko não levaram amarelo quando fizeram o mesmo que Emerson fez no primeiro cartão. Será que os 2 primeiros golos do porto que foram precedidos de falta e o terceiro que está em claro fora-de-jogo são coisa pouca num jogo de futebol?

    Hoje ROUBARAM-NOS 7 PONTOS e nós estamos a atacar os nossos?

    Porque é mais fácil não é? É mais fácil do que fazer alguma coisa contra quem nos realmente faz mal todas as semanas. Estou farto de ser roubado. Estou farto de assistir ao futebol português como se tratasse de uma novela em que depois de vermos 3 ou 4 já sabemos o que vai acontecer nas outras.

    ResponderEliminar