segunda-feira, 26 de março de 2012

Forças Divinas vs Forças do Sistema

O Porto, desde a vitória na Luz, perdeu 4 pontos. Dá a sensação que existe uma guerra entre as forças divinas, as que entendem que, apesar de tudo, o Benfica merece ser campeão, e as forças do sistema, as que entendem que os campeões devem ser os da batota e os da trafulhice.

Reparem que as forças divinas impediram que o Porto ganhasse ao Paços, porque em bom abono da verdade, os dragões fizeram o suficiente para ganhar na Mata Real, pelo menos, fizeram mais para ganhar aos castores, do que nós, há 15 dias atrás.

Só que nós ganhamos, e eles não!

Depois há as forças do sistema, aquelas que validam golos em fora de jogo, que inventam penaltys, que fazem da batota e da trafulhice, as armas mortais, que dentro de campo os portistas não possuem.

É um duelo de titãs, esperemos, pois, que os nossos jogadores mereçam que as forças divinas estejam correctas, em querer o Benfica campeão, porque ninguém me tira da cabeça que o Saviola, não marcou aquele golo aos 97 minutos em Olhão, porque não fomos merecedores da vitória.

Apesar de tudo, o Benfica, por aquilo que fez durante a época, foi a equipa mais forte, e neste momento deveria estar em 1º.

Esperemos que daqui em diante possamos demonstrar que somos merecedores de recuperar o 1º lugar.

2 comentários:

  1. patriarca disse:


    Mas temos que lutar para isso, porque 1ª. lugar é por "simpatia" do Sistema e portanto temos que jogar mais em campo, muito mais e é isso que ás vezes não conseguimos ou não nos deixam.
    Adormecer não, mas por vezes parece que os nossos jogadores passaram menos bem a noite.

    ResponderEliminar
  2. se em vez de falares de forças divinas e forças do sistema falases de futebol , vias que o benfica em olhao por exemplo nao fez uma jogada de jeito durante 90 minutos . mas alguem pode ganhar campeonatos assim ?
    é certo que fomos gamados e passados para tras , mas a culpa é dos dirigentes de merda ue temos que parece que acordaram a tres dias no maximo ..... .

    jogar a bola , sabem o que é jogara a bola ? nao é ballet nem patinagem artistica mas tamem nao é chutos pra frente ou andar 90 minutos a engronhar e meter nojo , joguem a bola caralho

    ResponderEliminar