domingo, 4 de março de 2012

João Gobern disse no "Zona Mista"...


Que Pedro Proença ajudou a fabricar um campeão, e um finalista da taça de Portugal, referindo-se à habilidosa arbitragem que efectuou no jogo da 2ª mão das meias finais da taça, entre o Nacional e o Sporting, quando expulsou um jogador do Nacional sem motivo, e marcou uma grande penalidade a favor do Sporting que não existiu.

O melhor árbitro português tem que estar em pleno nestas grandes decisões...

Para contrapor, Bruno Prata foi ao ridiculo de dizer, que o golo de Saviola contra o Porto, em 2009, foi em fora de jogo...

Ao ponto que chega o desespero de um comentador!

10 comentários:

  1. Relativamente ao Sr. João Gobern, apenas tenho a dizer que espelha, lamentavelmente, a bazófia de 90% dos benfiquistas. Lembro-me como se fosse hoje, como ridicularizou a equipa do Porto e a contratação do Janko. Assim também como assumiu a conquista do campeonato como um dado adquirido mal o Porto ficou a 5 pontos. Na altura senti-me envergonhado com tais comentários porque infelizmente sabia o que estava para vir. Só o nosso trabalho e humildade lhes pode fazer frente. Nunca a bazófia...

    Norte Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te andróide corrupto!!! desaparece daqui pá!!!!!

      Eliminar
    2. Hmm...
      Portanto como "andróide corrupto" sentir-me-ia envergonhado com comentários do João Gobern depois do Porto nos ultrapassar depois de termos 5 pontos de vantagem.
      Ok...

      Eliminar
  2. João Gobern é um SENHOR!!

    ResponderEliminar
  3. João gobern é um filho da puta, parasita pago pelos impostos de quem trabalho... corno filho da puta

    ResponderEliminar
  4. O João Gobern devia mas era ir chafrudar na lama a comer 1 big mac, devia ter vergonha na pança de ter tido um ataque de vermelhice daquelas na televisão pública na pele de comentador "isento". se se queria passar daquela maneira que tentasse um programa tipo "trio de ataque".
    Coitado...humilhou-se sem ninguém lhe perguntar nada...era abate-lo...enfim :D

    ResponderEliminar
  5. pá, sim, houve 1 fora de jogo no golo do SLB x FCP em 2009/2010. mas nesse jogo houve vários lances que prejudicaram (em clara maioria) o SLB -- como sempre, nos últimos 30 anos.

    o bruno prata deixou (mais uma vez) cair a máscara de avençado corrupto. a diferença deste ano da corrupção é que o corrupto-mor já não recebe os árbitros em casa, agora recebe-os no seu gabinete do estádio. fruta é fruta, conhaque é conhaque!

    ResponderEliminar
  6. Então um comentador isento!!!!!Defende o Benfica!!!!!
    Ele é mas é doente do Benfica... Depois de festejar o golo em direto no programa, tá tudo dito. Também quero ir para a RTP, eu pago para ele.

    ResponderEliminar
  7. ao contrário de outros, Gobern desde sempre assumiu ser benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. pois os doentes são todos do benfica mas nas casas amarelas no curral da APAF nos frigorificos de cedofeido nas torres do ladrão e tudo boa gentinha né...
    basta de tanto porko grunhir sem saber ser porko e viver do curral do ladrão ,ou julgam que o omo lava o azul todos os dias e nos e que somos parvos não...

    ResponderEliminar