sábado, 24 de março de 2012

O Benfica hoje caiu na lama...

Não ganhamos por não jogamos a ponta de um chavelho, porque temos jogadores que não valem um peido (Gáitan, Emerson, etc...), e porque Jorge Jesus, ao contrário do que apregoa, está mais interessado na Champions, do que no campeonato.

Não ganhamos, porque fomos uma equipa com um nível futebolistico idêntico aos distritais.

Sem qualidade de passe, sem qualidade de remate, sem qualidade de... nada de nada!

Miséria total de jogo! Provamos que só seremos campeões, se o Porto tiver a (in)capacidade de ser pior do que nós, porque hoje foi evidente que não temos estofo de campeão.

Nem estofo, nem vontade...

PS. A expulsão do Aimar foi justa. Ponto final!

9 comentários:

  1. OLHA PONTO FINAL SO SE FOR NA TUA PEIDA. RAIS TE FODA BURRO DO CARALHO,NAO JOGAMOS NADA E OS CAMPEOES JOGAM ALGUMA COISA?? RAIS TE FODA,ELES QUANDO NAO JOGAM NADA SAO PUXADOS PRA CIMA,NOS QUANDO NAO JOGAMOS NADA SOMOS EMPURRADOS PRA BAIXO,AXAS ISSO JUSTO?? OLHA PENSA UM BOCADINHO AXAS ISSO JUSTO?? FORÇA BENFICA..FORÇA BENFICA..FOOOODACE FOOOOOORÇA BENFICA CARALHO!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu a rebolar de rir... ...ica bloqueado... hoje não deu pois não? Os mouros do algarve a foderes os mouros de lisboa... Gosto de vos ver assim zangados uns com os outros... e se quereis ver outra derrota correi até ao galinheiro na terça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e com quem vais jogar na 3ª feira? com o Real? com o Barça? ou com o caralho que te foda??

      Eliminar
  3. Vai comentar a comer um arroz de puta feito com a tua mãe

    ResponderEliminar
  4. O Gaitan n joga um peido? O Aimar foi bem expulso? Cura-te amigo, que ficaste doidinho de tanto sofrer.

    ResponderEliminar
  5. Gerinho. Aproveita e muda o cabeçalho do blog. Depois da barbaridades que disses-te aquilo não faz muito sentido.
    Vis-te o Maxi Pereira na flash interview completamente desolado e algumas vezes a parecer conter o choro da revolta que sentia? Desde quando é que aquela merda é expulsão? Uma disputa de bola em que os 2 vão com o pé alto é vermelho? Vais dizer que o movimento após o choque é voluntário? Vê em velociadade normal a ver se ele tem alguma hipotese. mesmo assim tentou tirar o pé e já vi repetições em que parece nem lhe tocar. É por causa de anedotas como tu que somos comidos semana após semana.
    Este menino assinalou um penalti aos corruptos no mesmo campo por um lance igual ao que Maxi Pereira cai na área. Para mim não é penalti mas o mesmo tipo para os corruptos marcou.

    ResponderEliminar
  6. A expulsão de Aimar: Lance sem intenção nenhuma e que só aconteceu porque o jogador algarvio pontapeou o pé do argentino, fazendo-o mudar de trajectória e, mesmo assim, Aimar tentou evitar o contacto, acabando por tocar no adversário de raspão com o calcanhar. Quem vir o lance com olhos de ver, constatará que foi como aqui o descrevo. Este Capela foi o mesmo que expulsou Cardozo num derby por este dar um murro na relva. Para mim, já está na lista negra.

    ResponderEliminar
  7. A verdade para mim e esta: não podemos por em duvida a existência do "sistema" alimentado infelizmente e em grande parte por nos com a nossa inercia, mas também e verdade que muitos jogos são jogados por nos em andamento de treino e isso para mim e devido ao treinador. Porque acontece? Não sei, mas se não conseguirmos ganhar este anos e a continuarmos assim esqueçam-se só de longe em longe la iremos.

    ResponderEliminar
  8. tens toda a razao pa
    o benfica nem sequer tem um lider
    o benfica tem é um presidente e uma direccçao de merda essa ´+e q é a verdade é por isso que os arbitros fazem o que querem porque nao temos lider , quanto ao jogo de ontem um nojo mas uma merda sem qualificaçao o benfica nao fez uma jogada que se visse puta que pariu é um exagero jogar assim é que nem, jogamos mal , nos nem jogamos que é diferente , é vdd que somos muitas vezes prejudicados , mas a direcçao diz alguma coisa?
    dirigentes de merda . e para ajudar a festa jogamos com um matreco do lado esquero que nao faz nada que tenha jeito , puta que pariu la a incompetencia que se vê no benfica é incompetentes dentro e fora do campo e depois choramos , tou farto detses gajos caralho

    ResponderEliminar