quarta-feira, 21 de março de 2012

O desespero de Pinto da Costa

Pinto da Costa disse que a prioridade está no campeonato, mas a verdade completa, é que a prioridade está nas arbitragens do campeonato.

Vi o jogo até ao final, e depois peguei no carro e fui para casa. No caminho de regresso, ouvi na rádio, o flash interview, calmo e tranquilo de Vitor Pereira, nunca falando da arbitragem, nem de bloqueios.

Depois ouvi o jornalista da Antena 1, que estava junto à zona mista, dizer que Pinto da Costa tinha entrado no balneário portista. O que sucedeu depois??

Vitor Pereira, o tal que no flash interview estava calmo e tranquilo, saiu do balneário para a conferência de imprensa, completamente transfigurado.

Atirou-se ao árbitro como um cão raivoso, seguido de Pinto da Costa, que também só se preocupou com as arbitragens.

Conclusão: A entrada de Pinto da Costa no balneário teve a finalidade de ultimar estratégias, relativamente ao que iria ser dito aos jornalistas a seguir.

O discurso até foi o mesmo: o 2º golo do Benfica, os bloqueios, o fora de jogo do Hulk, blá, blá, blá...

Impressionante a capacidade de visão de Pinto da Costa no lance do 2º golo do Benfica, vendo uma falta no meio da molhada, ele que há 18 dias atrás, afirmou não ter visto o golo de Maicon em fora de jogo.

Aliás, onde estavam Pinto da Costa e Vitor Pereira, há 18 dias atrás, para falar na actuação do árbitro?

Mas isto já não engana ninguém. Isto tem o objectivo claro de fazer com que as arbitragens ajudem o Porto e prejudiquem o Benfica, no que resta do campeonato.

Porque Pinto da Costa sabe, que só com a ajuda dos árbitros, é que Vitor Pereira conseguirá ser campeão, e esse é neste momento o seu desespero.

Com estes ilusionistas já não me deixo enganar. Podridão de clube, este que fica ao lado da VCI!

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    O Corrupto-mor SABE que, se não forem as AJUDAS Arbitrais não ganha a NINGUÉM. Está provado e por isso manda bitaites, manda recados, aliás dá directamente as ordens aos SUBMISSOS e aqueles COBARDES aceitam-nas.

    ResponderEliminar
  2. Por falar na Antena 1, também eu no meu trajecto para casa fui ouvindo. E qual não foi o meu espanto, quando já na sala de conferências de imprensa, Gonçalo Ventura coloca esta pergunta a Vitor Pereira: "Jorge Jesus diz que o Benfica foi superior em tudo ao fcp; o que acha disto?" Ora, que eu saiba, as conferências de imprensa são essencialmente para opinar sobre o jogo e não sobre o que diz o antangonista sobre o jogo! Ou não será? Estes jornalistas de caca, não perdem uma oportunidade para incitar à violência, à raiva, à controvérsia, tão do seu agrado. A sua avidez por "sangue" não tem limites. (Já tentei escrever ao Provedor, mas não consegui encontrar a página"

    ResponderEliminar
  3. o Vitó estava tão indignado com a arbitragem mas ao mesmo tempo estava calmo e não foi por tomar drunfos... viu-se bem na troca de sorrisos entre ele e o responsável pela (des)comunicação do clube que tinha feito um bom trabalho de palhaço já que não fez um bom trabalho de treinador!

    ResponderEliminar