sábado, 3 de março de 2012

O grande erro de Jesus

Como é possível sofrer um golo, como aquele que deu o 2-2? Uma jogada de golo iminente para o Benfica, com 3 ou 4 jogadores em condições de marcar, e perde-se a bola, dando origem a um contra-ataque adversário, e... golo do Porto.

Aquilo era evitável, se fossemos uma equipa com sentido pragamático. Nunca devaríamos ter despatado o meio campo. Quando Aimar saiu lesionado, Jesus deveria ter metido Matic, para segurar o meio campo, e desse modo estancar o jogo do Porto.

A entrada de James foi determinante na partida. Vitor Pereira teve o seu grande momento como treinador do Porto. A susbstituição foi de risco e resultou.

Pena que Jesus não tenha mexido na equipa, de forma a responder à mudança táctica operada pelo treinador portista.

E depois James fez o que fez no lance do 2º golo. Essa jogada foi elucidativa do que acabei de dizer. Com Matic em campo, aquele lance tinha morrido a meio campo, nem que fosse com uma falta do sérvio.

Depois a culpa é do Proença...

Quero ver quando for para a taça da liga. Vai vir outro árbitro e quero ver o resultado. Ou Jesus corrige os erros, e a equipa entra com outra força mental, ou vem aí outro desgosto.

Um colega meu dizia que a crise começou com o Zenit e vai acabar com o Zenit. Disse-lhe que isso é que é confiança.

Diz ele que o Benfica vai ser campeão, porque acabando a crise com o Zenit, a equipa vai ganhar os jogos todos até ao fim da liga, e se isso acontecer, o campeonato é nosso.

Diz ele que só dependemos de nós... porque o Porto vai perder 5 a 6 pontos até acabar o campeonato.

Até lhe dava um beijo na boca!

4 comentários:

  1. Leva-me contigo, enquanto beijas o teu amigo, eu beijo as mulheres dos dois... Delicia

    ResponderEliminar
  2. Como gosto de vencer no galinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que tenho pena? e de estar fora de Portugal porque quando de uma das tuas migrações por cima do meu telhado só fazias uma passagem na outra, bem...

      Eliminar
  3. Espero ansiosamente por essa cena 'lesbico-futebolistica' ehehehe

    ResponderEliminar