segunda-feira, 7 de maio de 2012

João Gabriel saiu do estado de hibernação...


João Gabriel veio dizer que há árbitros que fazem ameaças ao Benfica, durante as reuniões técnicas, e que têm uma postura muito arrogante, relativamente ao clube.

Há que denunciar, caralho! Quem são os gajos? Isso é que a gente tem que saber, não é vir com frases feitas para a comunicação social, que assim ficamos a saber o mesmo. Quem são??

De qualquer das formas, esta entrevista vem no seguimento de uma politica traçada pelo presidente, de enviar para a frente de batalha todos os seus peões, para irem desbravando caminho, para que ele possa aparecer num cenário mais desanuviado, e propício a uma tiradas do género "Sem mim, o Benfica fecha já amanhã", para poder ganhar as eleições.

No entanto, o presidente Vieira é o grande responsável pela forma como a arbitragem trata o Benfica, porque sempre se calou ao longo da época, escondendo-se atrás do chavão "só falo de árbitros quando eles forem profissionais", como se isso resolvesse o problema. Passavam de ladrões amadores, para ladrões profissionais...

Não viram como o Vítor Pereira se queixou vezes sem conta, no final do jogo de Barcelos, falando das faixas que podiam entregar ao Benfica? E o que aconteceu a partir daí?

Abriram uma auto-estrada para o Porto chegar ao título...

Não viram como o Vítor Pereira se queixou dos bloqueios (que efectivamente existem) nos lances de bola parada do Benfica? E o que aconteceu a partir daí?

Começaram a marcar faltas ao nosso ataque.

Por isso é que digo, que mais uma vez perdemos, porque não temos força nenhuma na liga e na federação.

Pensamos que lá por apoiar incondicionalmente um corrupto, ele nos iria dar alguma coisa em troca...

Triste clube, este meu SLB.


1 comentário:

  1. A'guia de Santo TirsoMay 7, 2012 11:18 AM
    Será que não vamos ter árbitros este fim de semana ,ao que se tem falado eles vão fazer greve .
    Ou será que agora que entregaram o título aos amigos corruptos já se pode falar ?
    Estou curioso para ver a coerência dos gatunos .

    ResponderEliminar