sexta-feira, 4 de maio de 2012

Veira já percebeu que o tapete está a fugir...


O presidente Luis Filipe Vieira anda apavorado. Pelo menos essa é a imagem que transmite, depois de ver a sua presidência ser tão contestada, por adeptos, comentadores, blogues, etc...
A sua posição resguardada, diz isso mesmo.

Há na nação Benfiquista um sentimento de que o presidente está gasto, que já não consegue ludibriar os sócios com as suas conversas do "Benfica estava falido", e nem os "peões" Jorge Jesus e António Carraça, que foram enviados para a frente de combate para ver a reacção dos adeptos, conseguiram alterar esse sentimento cada vez mais profundo dos Benfiquistas.

Depois do treinador e do director geral, falta falar o presidente. E ele tem muito para dizer...

Desde logo, convinha explicar porque motivo a situação dos direitos televisivos ainda não está definida. Será porque os resultados desportivos não ajudam a um acordo (mais um) com a Olivedesportos?

Também seria importante explicar porque motivo a "politica do silêncio", utilizada em toda a época, foi um rotundo fracasso.

De seguida, gostava que o presidente explicasse porque razão temos um departamento de comunicação ao nível de um clube amador, tendo lá gajos pagos a peso de ouro, principalmente João Gabriel, que desapareceu completamente dos holofotes da ribalta.

Como é possível, que um clube como o Benfica não crie regras aos seus funcionários, sobre entrevistas e intervenções públicas, como foi o caso da anedótica entrevista de Manuel Sérgio ao site "zero zero"?

Gostava também de ouvir o presidente falar sobre as noticias das abordagens a Villas-Boas e Rui Faria...

Por fim, seria bom que Vieira dissesse, de forma categórica, se mantém a frase "Apoiamos incondicionalmente Fernando Gomes". Essa seria a pergunta dos 100 mil euros!!

Como vê, caro presidente, há assuntos que os Benfiquistas estão à espera que o sr. os aborde.

Com certeza que têm mais relevância, do que a situação do Odivelas FC...


2 comentários:

  1. O discurso dele já deve estar a ser preparado por alguém, mas a verdade e que não consigo ver desculpas para tanto amadorismo.

    ResponderEliminar
  2. É exímio e catedrático nalgumas coisas e um quase analfabeto noutras...
    No meio termo é que era...

    ResponderEliminar