quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caro Rui Gomes da Silva,


A sua preocupação com os blogues do Benfica é muito bonita, mas não vai resolver o problema fundamental do futebol português.

Se lê este blog, não fique preocupado, porque aqui sou só eu, e não existe nenhum manipulador por detrás.
Se quiser falar da qualidade dos blogues, das cores, dos esquemas, da qualidade da escrita, etc, está no seu direito, porque eles são feitos para serem lidos, e se os leitores não gostam daquilo que vêm, então estão no seu direito de opinar.

O mesmo direito que nos assiste a nós, o de opinar acerca daquilo que nos faz escrever: O Benfica e tudo o que o rodeia.

Por isso, não venha com teorias da conspiração, porque não são os blogues a causa de termos perdido este campeonato. Aliás, se tivesse passado puto ao blogues, quando o Benfica tinha 5 pontos de avanço, se calhar tínhamos ganho esta liga.

Os blogues alertam, denunciam, defendem os interesses do clube. Uns podem ser mais "broeiros" a escrever, outros mais iluminados, mas a intenção é sempre essa: Defender o clube, contra tudo e contra todos!

Quanto à direcção do qual faz parte, e que apoiei durante muito tempo, não posso dizer o mesmo. Sabe porquê?

Porque o "mandato desportivo", que agora está a acabar, rendeu apenas 1 campeonato e zero taças de Portugal.

E sabe porque motivo isso aconteceu? Foi por causa dos blogues?

Se os tiver no sítio, os tomates é claro, então utilize a caixa de comentários para responder a essas questões.

PS: Este post pode dar ideia que eu não gosto lá muito de si. Se for esse o caso, então é porque consegui passar a minha intenção correctamente.




4 comentários:

  1. Não tarda muito, a culpa dos fracassos é da blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. O problema do senhor Rui Gomes da Silva é igual ao do senhor Júlio Machado Vaz e do Fernando Seabra,não têm tomates para defenderem o nosso clube nos programas onde interferem só servem de chacota dos outros comentadores que dizem tudo do nosso clube.Não deveria haver presença de nenhum benfiquista nesses programas se não sabem defender o clube.

    ResponderEliminar
  3. Quando um benfiquista "Júlio machado Vaz" dá os parabéns ao clube dos corruptos por ter ganho o campeonato, está tudo dito estas pessoas deveriam ter vergonha na cara e quando falassem do Benfica deveriam pensar duas vezes para não falarem merda porque é gente desta que não faz falta ao Benfica para o defender.

    ResponderEliminar
  4. É político e basta...

    Quanto aos parabéns de JMV, não me espanta. Mozer, A. Magalhães e antigas glórias fizeram o mesmo....

    Que temos culpa no cartório temos, mas dar os parabéns a quem não merece nada, muito menos este ano?!?

    Muitas vezes andamos por ai a dissertar sobre o benfiquismo, que este está mal, qual o caminho. Quando vejo antigas glórias destas a louvar os grunhos, está tudo dito...

    Benfica somos nós!

    ResponderEliminar