sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nuno Marçal diz que tem orgulho nos adeptos portistas

O Porto já meteu este vídeo a circular, em que o Nuno Marçal vem dizer que sente orgulho nos adeptos portistas, mostrando o treinador campeão nacional, Carlos Lisboa, a fazer uns gestos menos próprios para a bancada, com a finalidade de branquear um comportamento inqualificável dos adeptos azuis e brancos.

Marçal é muito expedito na critica a Carlos Lisboa, dizendo que ele tem que ter respeito na casa do FC Porto.

Mas então e o respeito que tem que haver para com os benfiquistas? Onde é que ele esteve?

Os Benfiquistas são sistematicamente insultados, durante o jogo todo, com cânticos, como: SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, filhos da puta, SLB, filhos da puta, SLB... e o Marçal sente orgulho desta gente, que não sabe cantar mais nada que não seja o insulto ao adversário.

O Lisboa foi insultado durante todo o jogo, ele e eu, e mais 6 milhões de pessoas, e temos que comer e calar?

Como li no grande "Colunas D´ Águias Gloriosas", Marçal, escuta, és um filho da fruta!

Vês, não é preciso usar palavrões!!

4 comentários:

  1. Respeitar os corruptos????
    Tá bem tá !!!

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma anedota!!! Só pode!!! Mas nao tem vergonha na cara??? Puxar pela equipa da casa??? SLB SLB F........ isso é puxar pela equipa da casa??? É respeitar o adversario??? Quem quer respeito q se de ao respeito!!!

    ResponderEliminar
  3. No segundo jogo, disputano no ladrão caixa, não me recordo de ouvir uma única vez porco pelo público. Só ouvia SLB e Carlos Lisboa.

    ResponderEliminar
  4. Era perguntar a esta besta careca, que ninguém percebeu o que foi fazer para o meio dos festejos, a não ser que seja algo premeditado, coisa que acontece muito no reino dos suínos, se as cuspidelas, o arremesso de objectos, os gritos de incitamento à violência e ao insulto gratuito, que são as normas daquele grupo de energumes, são maneiras de receber alguém e é a isso que ele chama "puxar pela equipa da casa"?? É que nem o nome da colectividade onde ele 'compete' uma única vez se ouve ... só se ouve o cântico anti- BENFICA ... Eu sei que ele ficou com uma cachola do tamanho da torre dos clérigos, mas daí a vir botar faladura (para rimar com serradura que substitui o cérebro naquela cabeçorra) para dizer asneira atrás de asneira ... enfim!!! Renny ou kompensan é o que devia tomar pois ele nunca soube e vai saber o que é ganhar sem ser com fruta, na base do medo, da falsidade, da corrupção ... etc etc etc ... como eles fazem em tudo o que se metem à trinta anos ... CARREGA CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar