sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cheerleaders e sardinha assada



A taça da Liga está para o Benfica, como a Supertaça está para o Porto, ou seja, ajuda na contabilidade dos títulos ganhos, mas não salva épocas, nem traz grande prestigio.

Nem tão pouco, tem a mistica da taça de Portugal. Porque não se vê ninguém a assar sardinhas, nem a andar com garrafões de vinho da esquerda para a direita.
Tem é cheerleaders boas como o milho, o que em bom abono da verdade, é bem melhor do que qualquer sardinha assada. Não é que alguma vez eu já tenha comido alguma, mas também nunca fui para o Jamor comer sardinhas, por isso fica ela por ela...

Por isso há que adicionar mais um título, no jogo de amanhã, porque à fome de conquistas com que andamos, uma vitória nesta competição não se pode ignorar.


2 comentários:

  1. E para todos os ignorantes que continuam a chamá-la de "Taça da Cerveja" .... iooooo ... o patrocinador já não é uma fábrica de cerveja ... é uma empresa de apoooostaaaaaass! A cerveja continua a patrocinar, isso sim, a Liga!
    E para os que desprezam esta competição: façam o favor e não se inscrevam para o ano. Mas se uma Supertaça ganha contra uma equipa recém descida à segunda divisão vale, a Taça da Liga vale, pelo menos, igual!

    ResponderEliminar
  2. ò caraças... nunca comeste uma sardinha assada? LOL

    ResponderEliminar