O futebol português está pelas ruas da amargura. Ordenados em atraso, dívidas ao fisco e à segurança social, transferências por pagar, clubes sem adeptos nas bancadas, dirigentes a vigiarem dirigentes e jogadores, dirigentes a montarem armadilhas a fiscais de linha para incriminarem outros clubes, árbitros com relações de promiscuidade com dirigentes desportivos, e qual a preocupação de toda esta gente?
Aumentar o nº de clubes nas ligas profissionais!
Uma grande salva de palmas para todos estes palhaços, que em vez de se preocuparem com questões de fundo e estruturais, querem colocar mais clubes no meio de toda esta miséria.
Qual então o adjectivo que melhor descreve esta triste realidade?
e o pior é que no meio desta miseria toda o benfica nao faz nada de significativo para se distinguir .
ResponderEliminaraquele que foi o clube mais portugues de portugal ( o grande benfica ) aquele que foi o ultimo clube portugues a admitir jogadores estrangeiros , hoje em dia , contrata espanhois , paraguaios , chilenos e brasileiros tenham eles a idade que tiverem , puta que pariu esta merda , isto é alguma coisa ?
fodase o atletico de bilbau so tem jogadores bascos e a sua area de recrutamento nao é meio portugal sequer , preferia ver o benfica a marcar se pela diferença e jogar com portuguese do que ver emersons , robertos etc a vestirem a camisola do meu clube podia perder mas perdia com orgulho , nao aproveitam juniores nem merda nenhuma , ramires teve uma epoca e foi se logo , fala se que witsel tmb ja tem guia de marcha , fodase esta merda é alguma coisa ?
dirigentes de merda
mas esses são estrangeiros, logo a teu ver qual é o mal?
Eliminarjá agora mandem também embora o cardozo o aimar o artur o javi garcia, o nolito o bruno césar o gaitan o saviola o rodrigo o luisão o garay o maxi pereira, heim, espetáculo, contigo o Benfica era um espetáculo, viva a ignorância!!!
http://gloriosafuriavermelha.blogspot.pt/ Adiciona, este blogue já está connosco! Viva o Benfica!
ResponderEliminar