terça-feira, 10 de abril de 2012

10 anos de Vieira

Dez anos de Vieira, 10 anos de fracassos desportivos.

Durante a última década, o Benfica modernizou-se. Construiu um estádio, um centro de estágio, novos pavilhões, um canal de televisão, recuperou a credibilidade perdida, mas títulos nem vê-los.

Durante o reinado de Vieira, Porto, Braga e Sporting, disputaram finais europeias, nós não!

Durante o reinado de Vieira, ganhamos 1 taça de Portugal. Uma misera taça de Portugal, em 10 edições disputadas.

Durante o reinado de Vieira, o Porto ganhou mais jogos na nossa casa, do que em qualquer outra década na história do futebol português.

Durante o reinado de Vieira, o Benfica foi, paulatinamente, perdendo jogadores portugueses na sua equipa principal, culminando, nesta temporada, com nenhum português nas primeiras escolhas.

Durante o reinado de Vieira, investimos mais dinheiro do que nunca, em contratações de jogadores, para ganharmos 2 campeonatos, 2 miseráveis campeonatos, em 10 edições da prova.

Perdemos o campeonato da época passada, para um Porto que havia trocado de treinador, enquanto nós continuamos estáveis com um técnico campeão, e este ano, vamos perder outra vez, para um Porto que tornou a mudar de treinador, enquanto nós, pela 1ª vez em muitos anos, mantivemos um técnico, por um período de tempo nada normal no nosso clube (3 anos).

Já não tenho paciência para Vieira. O problema é que no meio de tantos milhões de benfiquistas, não se vislumbram opções credíveis. Basta ver que no dia seguinte à derrota em Alvalade, quem é que apareceu?

José Veiga e António Figueiredo. Só faltou aparecer o Vale e Azevedo a criticar a gestão do Benfica...

É preciso uma mudança nos destinos do clube. O Benfica tem que ganhar mais vezes!

Não nos podemos resignar com esta pasmaceira que tomou conta do nosso clube. O Benfica está doente (e não é de agora) e é preciso curá-lo. Um clube com esta massa social de apoio, com esta história, com esta marca, não pode ficar refém de 1 só homem.

Precisamos de um presidente que ponha o Benfica a ganhar.

Se achas que és capaz, se tens 25 anos de sócio, se sofres a bom sofrer com toda esta merda que se anda a passar, se queres que o nosso Benfica faças dobradinhas, se queres o clube em finais europeias, se queres ganhar 3 ou 4 campeonatos seguidos, se queres que o Porto só ganhe na Luz 1 vez em cada 10 anos, se queres servir o clube de forma desinteressada, colocando os nossos inimigos do lado de lá da barricada, e não "dormir" com eles, então chega-te à frente.

O teu clube precisa de ti!



3 comentários:

  1. Luis Filipe Vieira é o presidente que:

    Facilitou a ida de Deco e Cândido Costa para o Futebol Corrupto do Porto, quando era presidente do Alverca!!!

    Neste período, este clube suava e sangrava e ganhou/ empatou com o Glorioso várias vezes ao passo que, contra o Zebordin e Futebol Corrupto do Porto abria as pernas!!!

    Privava com Pinto da Costa e, ao lado dele, recebia, nas Antas, o autocarro do Glorioso de forma obscena e provocatória assistindo, de igual forma, aos embates contra o nosso clube ao lado desse corrupto no camarote!!!

    É sócio do Zebordin e do Futebol Corrupto do Porto!

    É amigo do chulo e lambe-botas do Futebol Corrupto do Porto ,António Salvador!

    É amigo do chulo e lambe-botas do Futebol Corrupto do Porto, Oliveirinha Desportos!

    em 12 anos de trabalho no Benfica “logrou” ganhar 2 campeonatos nacionais e 1 taça de Portugal no que concerne títulos relevantes!!!!


    ESTE TIPO NUNCA DEVIA TER ENTRADO NO BENFICA!!!

    ESTE TIPO NÃO É BENFIQUISTA!!! É MAIS portista que o pinto da costa…

    O BENFICA ESTÁ CHEIO DE ANTI-BENFIQUISTAS NO SEU SEIO: DOMINGO SOARES OLIVEIRA É zebordinquista!!!

    ONDE ESTÃO AS TARJAS, CARTAZES, MANIFESTAÇÕES E PETIÇÕES???

    ELEIÇÕES JÁ!!!

    FORA COM ESTA CORJA!!!

    PARA BEM DO NOSSO GLORIOSO!!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que eu fosse idóneo e com vontade de mudar as coisas, logo aparecia LFV e a sua Polícia do Benfiquinha a insultar-me! Não obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo! Eu tenho isso tudo e muito mais! Só não tenho é dinheiro para investir no clube. Mas também não preciso do clube para viver ou sobreviver. Mas como muito bem disse o Jedi, alguém que ouse dar um passinho em frente, terá logo a corja, a Benfica TV, os alienados, os preguiçosos, os contentes apesar das derrotas, os que vêem em Vieira o Rei Sol, à perna a morder-lhes os calcanhares, a humilhá-los, a ofendê-los, a apelidá-los de abutres, papagaios, oportunistas e outros mimos já bem nossos conhecidos... E isso, eu não quero para mim... Prefiro, se isto continuar, mandar o Benfica e os benfiquistas de merda que gostam da mediocridade às malvas... Afinal, o Benfica não me dá nada... Em troca do muito que dou, apenas exijo a alegria das vitórias, e eles que fazem? Estão-se nas tintas para mim... E eu vou fazer o mesmo...

    ResponderEliminar