sexta-feira, 27 de abril de 2012

A merda em que toda a gente gosta de chafurdar...

Primeiro foi a ideia peregrina de não haver descidas numa competição que já vai na sua fase final, agora é a hipótese de a União Leiria desistir da competição, afectando toda a classificação do campeonato, a 3 jornadas do seu final.

A liga, comandada por um presidente seu estofo para tal cargo, assobia para o ar, ao sabor das marés, e das vontades dos clubes que votaram em Mário Figueiredo.

A liga deveria ser exemplar, e já deveria ter actuado há largos meses atrás, fiscalizando a situação dos clubes, como a União de Leiria e o Vitória de Guimarães, e tomado as medidas necessárias para evitar estas situações.

Reparem que a Uefa não permite a inscrição do Guimarães, mas ainda não ouvi ninguém dizer se o Vitória pode participar na próxima edição do campeonato, tendo as dívidas que agora vieram a público.

Perante toda esta trapalhada, típica do futebol cá do burgo, a única coisa que ouço o presidente da Liga dizer, é que Portugal é o país mais avançado no que a regulamentos diz respeito.

Por essas e por outras, é que temos o "peso" que temos na Uefa, e vemos as nossas equipas serem roubadas à fartazana, como foi o caso do Benfica contra o Chelsea.

O presidente Vieira, em vez de andar preocupado com o Sr. Platini, devia era andar preocupado com o actual estado da liga, e em arranjar soluções para por aquilo a funcionar de uma forma limpa e transparente.

Quando tal acontecer, teremos mais hipóteses de ganhar, dentro e fora de Portuigal!

Já repararam que na última vez que a liga foi comandada por alguém de fora deste ciclo vicioso (Herminio Loureiro), o Benfica foi campeão?

E o que rapidamente fizeram ao homem? Escorraçaram-no!

Para quê? Para continuarmos na merda, nesta merda! A merda em que toda a gente gosta de chafurdar!

2 comentários:

  1. por falar em merda o wc do lumiar esta hoje cheio de merda e depois!

    Que tem haver o glorioso com esta merda!

    Que tem haver o vieira com esta merda !

    e por isso que esta merda de pais esta assim..

    ResponderEliminar
  2. ALTO E PARA AO BAILE!! "Por essas e por outras, é que temos o "peso" que temos na Uefa, e vemos as nossas equipas serem roubadas à fartazana, como foi o caso do Benfica contra o Chelsea" alto e para o baile...o porto e o sporting sim podem ser beneficiadas á grande e á francesa,agora nos nao, O que eu tenho visto e vi ainda esta epoca foi o porto ser favorecido em casa contra 9 ucranianos, em apoel com mergulhos de james,um sporting levadinho ao colo,o braga a epoca passada em liverpool aquilo foi uma vergonha....o benfica..nao foi so contra o chelsea meu caro amigo,foi contra o basileia tambem,em casa,e em manchester fora..

    ResponderEliminar