quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estado de alma da nação portista

Conheço muitos portistas, falei com alguns no dia de hoje, mas senti que não andam lá muito eufóricos.

Um até me disse, que gostava era que o Braga fosse campeão, que era para o Vitor Pereira ir de sopa.

Não andam lá muito empolgados, o que me leva a concluir que, pese embora terem enormíssimas chances de conquistarem o campeonato, tal situação vai provocar a continuidade do técnico, o que parece ser, para os adeptos azuis e brancos, uma muito má noticia.

Alguns nem me falaram de futebol. Se não fosse eu a puxar o assunto, e nem tinha sido tema de conversa no dia de hoje.

Outro portista, ainda veio com a conversa de que ainda é cedo, faltam ainda 4 jogos, dizia ele...  E depois concluiu, dizendo que o Benfica desperdiçou uma vantagem de 5 pontos em... 4 jogos.

Os portistas meus conhecidos, ao contrário de outros tempos, andam ainda com muitas pulgas atrás das orelhas...

1 comentário:

  1. Ao que ISTO chegou: até preferiam uma vitória dos seus lac.... amigos braguistas! E não se encontram animados por mais um título ... e reduzirem a distância para O Glorioso! No fundo eles sabem que este ano fizeram muito pouco para serem campeões! O problema é que há sempre "quem" chegue a tempo de fazer "algo" mais!

    ResponderEliminar