sexta-feira, 13 de abril de 2012
O mal amado muita falta nos fez na parte decisiva da temporada
Nolito foi uma das maiores revelações da 1ª volta do campeonato. O espanhol chegou "on fire" e cedo provou a sua mais valia.
Rápido, desequilibrador, atrevido no um contra um, e com veia goleadora, o ex-barça foi peça fundamental na equipa encarnada, na 1ª parte da época.
Mas também cedo se percebeu, que Jorge Jesus não ia lá muito à bola com ele. Aliás um dos defeitos de Jorge Jesus é a critica fácil e pública a certos e determinados jogadores, como Nolito e Nélson Oliveira.
Não tenho dúvidas que o espanhol, caso fosse aposta firme de Jesus, marcaria 15 golos nesta liga, porque é um jogador que está sempre à cuca, para meter a bola lá dentro.
Só que Jesus começou, aos poucos, a dar cada vez menos minutos ao espanhol, até que chegou o momento decisivo da época, e o espanhol desapareceu.
É pena, porque Nolito merecia outro tipo de tratamento. Fosse ele um argentino que tivesse custado 9 milhões de euros, e a titularidade era sua de caras.
Mas isso é outra conversa...
Nolito fez falta, e muita! Isto de ser um mal amado, é uma porcaria...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez não concordo contigo amigo gerinho...
ResponderEliminarO Nolito os últimos jogos a titular foi horrível.
o problema é que o Nolito pura e simplesmente deixou de ser titular.
EliminarQuando o foi, com o Porto para a taça da liga, o que fez? Catrapumba lá para dentro!!
amigo carlos, nunca tive um comentário tão rápido. acabei de postar a já estás a comentar.
ResponderEliminarestavas à espera? ehehe
O que este tem a mais, os outros têm a menos...
ResponderEliminarGarra...!!!
Mas falta-lhe técnica...
falta-lhe técnica? respeito a opinião , mas sinceramente começo a achar que muito gente não percebe nada disto...é dos que mais técnica tem lá dentro (principalmente de passe e controlo de bola!), no inicio também diziam que ele não tinha visão de jogo, é dos que melhor visão de jogo tem lá dentro! Os números do Nolito falam por si: golos e assistências e não muito tempo em campo..a verdade é que o Benfica entrou na melhor fase da época (jogos anteriores ao Zenit) com o Nolito a titular..a partir daí, mas as coisas começaram a correr menos bem, o mestre aproveitou para pôr o menino preferido dele : o B.César , aquele que o mandou tomar no c.....e que depois questionado por um jornalista sobre tal atitude o mestre respondeu, com um sorriso totalmente apaixonado e ingénuo "o César!??naaaão..não acredito, isto é normal, todos querem jogar".......O JJ nunca foi à bola com o Nolito ,então depois que ele marca um golo e vai abraçar o Cap no banco..imagino.....O Nolito foi muito mal aproveitado neste Benfica, é dos melhores no um-contra-um, muito boa qualidade de passe, inventa oportunidades de golo seja por drible ou passe a desmarcar colegas...Mas não faz mal, já estamos habituados a ver jogadores mal aproveitados no SLB, em detrimentos de interesses alheios.
ResponderEliminarTenho dito.
Um exemplo claro de que o JJ não vai À bola com o Nolito , foi no último jogo com o Sporting, num lance em que o Nolito disputou a bola com o João Pereira ,que para não variar já tinha tido dezenas de atitudes porcas com os nossos jogadores nesse jogo , como N.Oliveira e Gaitan. Então nesse lance o Nolito e o J.Pereirinha pegam-se , o Nolito vê amarelo e é ver o grande mestre aos berros , como nunca esteve durante todo o jogo (estranho), a berrar com o Nolito..e no final do jogo lá estava ele aos sorrisinhos e abraços com o J.Pereira....como se sente um jogador a ver isto?
ResponderEliminar