sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1º sinal do que espera o Benfica na 2ª volta...


A liga de clubes não autorizou o Feirense a jogar contra o Benfica em Aveiro, ao contrário do que aconteceu com o Sporting e o Porto.

Meus amigos, não tenham dúvidas nem ilusões. Mário Figueiredo foi lá colocado por algum motivo.

1º - Desviaram as atenções dizendo que os grandes (Porto incluído) apoiavam o outro candidato
2º - Enganaram os pequenos clubes, dizendo que, com Mário Figueiredo, não haveria descidas de divisão, e que os direitos televisivos seriam negociados de forma conjunta.

Com isto, pretenderam ilibar o Porto desta eleição, para que ninguém dissesse que havia ganho um candidato apoiado pelo Porto.

Só que a verdade é como o azeite, acaba sempre por vir ao de cima...

1º - António Oliveira, de forma inesperada e rancorosa, vai à televisão falar no poder da Olivedesportos.
2º - Alguns blogues mais curiosos, descobrem que Mário Figueiredo trabalha na mesma firma de advogados de Adelino Caldeira (dirigente da SAD do Porto), e de Gil Moreira dos Santos (advogado de Pinto da Costa no caso Apito dourado).
3º - Os pequenos clubes começam a perceber que o "não há descidas este ano" é tudo uma grande treta, e começam a falar na praça pública que foram enganados.

Com tudo isto, rapidamente percebemos a grande encenação que existiu, a começamos a perceber também os reais motivos da eleição de Mário Figueiredo:

Evitar a todo o custo a conquista do campeonato pelo Benfica

O 1º sinal está aí... ao não autorizar o jogo em Aveiro.

Já repararam que as arbitragens não têm tido grandes casos, pelo menos que interferem no resultado final dos jogos? E sabem porquê? Porque agora a arbitragem já não está na Liga.

Como passou para a Federação, e é preciso ter uma entrada sem polémicas, os jogos até têm sido pouco ruidosos a esse nível.

Mas vamos ser mais fortes do que tudo e todos, e conquistar, sem espinhas, mais 3 pontos em Sta Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário