Oscar Cardozo nunca será um jogador consensual dentro e fora do Benfica.
No plano interno, há quem não veja no paraguaio qualidade para custar 11 milhões de euros e aponte sempre a venda como o melhor caminho a seguir, enquanto na bancada a maioria dos adeptos parece, muitas vezes, que preferia quem se atirasse para o chão para disputar uma bola em vez de quem faça golos.
Por norma, os maiores elogios ao Tacuara até surgem dos adversários.
O sucesso de Cardozo nestas 4 épocas e meia em muito se deve a Luís Filipe Vieira que arriscou quando gastou uma fortuna por aquilo que é mais caro no futebol (golos) e nunca cedeu a pressões de dirigentes, adeptos ou até do próprio jogador.»
-João Rui Rodrigues, jornal Record, 17 de Janeiro de 2012
Dá-me a sensação que se existir um lugar vago para líder do Gang do Assobio, a Marta Rebelo está a mostrar grandes argumentos para ocupá-lo.
Quanto a advogados de defesa, este jornalista do Record também não fica nada mal...
Como me dizia um amigo sportinguista um dia destes, não sei proque assobiam este gajo. Quem me dera tê-lo no Sporting...
Como me dizia um amigo sportinguista um dia destes, não sei proque assobiam este gajo. Quem me dera tê-lo no Sporting...
E lembrar que um dos nossos grandes simbolos ficou conhecido por nunca sujar os calcoes: O grande Nene. Mas nunca ninguem o assobiou. Eram outros Benficas e outros Benfiquistas. Nao havia NunoGomistas, puxavam todos para o mesmo lado.
ResponderEliminarObrigado pelo elogio amigo gerinho...
ResponderEliminarAquela frase: "(...)muitas vezes, que preferia quem se atirasse para o chão para disputar uma bola em vez de quem faça golos." diz tudo acerca de meia-duzia de parvos que assobiam o Cardozo, querendo talvez beneficiar de algum favor sexual da dita dePUTAda Municipal.
Abraço