Bojinov quase andou à batatada com o seu colega Matias Fernandez, tipo putos de escola para ver quem bate um penalty, e no final o treinador veio dizer que isso é um assunto interno do clube.
Se fosse o melhor treinador do campeonato, a treinar estes mancos, tinha dito de outra forma:
"Isto é um assunto do forno interno do clube"
A grande diferença entre Jesus e Domingos, é que os jogadores do Benfica sabem perfeitamente quem manda. E se o treinador diz que é o Cardozo a marcar penaltys, ninguém ousa o contrário, mesmo que o Tacuara falhe uns quantos de vez em quando.
Jesus pode ser um leigo no que à escolha das palavras diz respeito, mas foi campeão no 1º ano que esteve num grande, ao contrário de Domingos, que desde cedo procurou desculpas para o mais que provável insucesso, em vez de passar um discurso convictamente forte para a equipa.
Lembram-se do que disse Jesus quando chegou à Luz?
Que os jogadores iriam jogar o dobro, e que se calhar até era pouco. Não falou em equipa nova, em jogadores inexperientes, em papa Cerelac, nem em nada que pudesse desculpar o insucesso.
Foi convicto e toda a gente percebeu que a exigência seria máxima.
Domingos fez o contrário. Tratou os jogadores como crianças, desresponsabilizou-os, e os jogadores ficaram com a sensação de que poderiam falhar... e falharam!
Por isso é que Jesus é o treinador que eu defendo, o melhor dos últimos 20 anos do Benfica!
Quem disse do forno disse mal a palavra correcta é do foro.
ResponderEliminarEscreveu-se direito por linhas tortas, este penalty todo ele é uma palhaçada, desde o início até ao fim!
ResponderEliminar