sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

É um assunto do forno interno do clube...

Bojinov quase andou à batatada com o seu colega Matias Fernandez, tipo putos de escola para ver quem bate um penalty, e no final o treinador veio dizer que isso é um assunto interno do clube.


Se fosse o melhor treinador do campeonato, a treinar estes mancos, tinha dito de outra forma:

"Isto é um assunto do forno interno do clube"


A grande diferença entre Jesus e Domingos, é que os jogadores do Benfica sabem perfeitamente quem manda. E se o treinador diz que é o Cardozo a marcar penaltys, ninguém ousa o contrário, mesmo que o Tacuara falhe uns quantos de vez em quando.

Jesus pode ser um leigo no que à escolha das palavras diz respeito, mas foi campeão no 1º ano que esteve num grande, ao contrário de Domingos, que desde cedo procurou desculpas para o mais que provável insucesso, em vez de passar um discurso convictamente forte para a equipa.

Lembram-se do que disse Jesus quando chegou à Luz?

Que os jogadores iriam jogar o dobro, e que se calhar até era pouco. Não falou em equipa nova, em jogadores inexperientes, em papa Cerelac, nem em nada que pudesse desculpar o insucesso.

Foi convicto e toda a gente percebeu que a exigência seria máxima.

Domingos fez o contrário. Tratou os jogadores como crianças, desresponsabilizou-os, e os jogadores ficaram com a sensação de que poderiam falhar... e falharam!

Por isso é que Jesus é o treinador que eu defendo, o melhor dos últimos 20 anos do Benfica!


2 comentários:

  1. Quem disse do forno disse mal a palavra correcta é do foro.

    ResponderEliminar
  2. Escreveu-se direito por linhas tortas, este penalty todo ele é uma palhaçada, desde o início até ao fim!

    ResponderEliminar