O ex-namorado da Maitê Proença insiste em criticar Vitor Pereira, pese embora, o seu presidente ter afirmado que quem critica Vitor Pereira não percebe nada de futebol.
«(...) Diz Pinto da Costa que quem critica Vítor Pereira não percebe nada de futebol. Deve ser o meu caso.
Só resta saber o que seja perceber de futebol. Confesso que nunca tinha visto uma equipa, que supostamente queria ganhar um jogo difícil, entrar em campo com uma frente de ataque formada por três extremos-esquerdos.
E duvido que haja algum treinador no mundo que, percebendo de futebol, prefira apostar em Cristian Rodriguez para ganhar o jogo, deixando no banco James (ver-se-á quem tem razão quando vierem buscar o James por milhões que jamais foram ou serão oferecidos pelo Cristian).
E ver-se-á, caso o Hulk se for embora, como o esforçado desenho estratégico montado por Vítor Pereira desaba instantaneamente, sem demora nem apelo.
Sobre isso, de não perceber nada de futebol, lembro-me sempre de uma coisa que me disse José Couceiro, quando era treinador do FC Porto e tinha de arrostar com as minhas críticas: “Para quem gosta de futebol e o segue com atenção, não é muito difícil perceber de futebol.
Não é nenhuma ciência oculta.”(…)
Com todas estas turbulências, esperamos incessantemente que Pinto da Costa diga, à estilo Ché Guevara, a quem vai dedicar o título desta época.
O de 2009/10 foi dedicado a José Maria Pedroto. E este... vai ser dedicado a quem??
PS: Para quem não conhece a vida amorosa da Maitê Proença, e por consequência não sabe quem escreveu aquele texto, sugiro que dê uma vista de olhos AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário