Passando os olhos pelas declarações pós-jogo, encontram-se sentimentos semelhantes entre as duas partes:
Frustração e Resignação!
Vitor Pereira ficou contente por não perder, e por isso disse que o resultado foi justo.
Domingos ficou contente por não ter ganho ao seu clube do coração, e por isso disse que o resultado também foi justo.
Depois encontrei uma declaração do entrevistador oficial do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que veio dizer que no Porto, se o Hulk não resolve, mais ninguém resolve. Puro engano...
Se no Porto o Hulk não resolve, o fiscal de linha dá uma ajuda, e anula uma jogada de golo iminente ao Elias.
O caro Juca Magalhães esqueceu-se que no clube azul e branco, os verdadeiros desequilibradores de jogos são os homens do apito. O Hulk é só para disfarçar...
O ex-presidente Sousa Cintra veio dizer que o Sporting só pode melhorar. Apetece dizer que este sr. virou uma iluminado. De facto pior é quase impossível!
Até o fadista João Braga veio mandar uns bitaites, dizendo que o discurso dos bebés já cansa. É o que dá ter um Choramingos no banco de suplentes.
O gordo do Manuel Serrão diz que foi um grande jogo, e no DN o João Rosado diz que foi um espectáculo decepcionante.
É caso para dizer que os adeptos do Porto, pelo menos os que pesam mais de 120kg, contentam-se com muito pouco. Mas também há que ser justo e reconhecer que esta exibição do Porto, comparando com os últimos jogos, foi de grande luxo.
Em suma, são todos uns frustrados e resignados, mas bem lá no fundo, a culpa foi do Proença!
E o amarelo para o Hulk, quando marca em fora de jogo, será qe ele queria passar a bola ao Patricio e saiu um remate para a baliza, se fosse o Cardozo, era bem amarelado, não era?
ResponderEliminar