sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para esta não preciso do Rui Oliveira e Costa...



Está a decorrer uma sondagem, no lado direito deste blog, em que os nossos leitores podem eleger o melhor jogador da fantástica 1ª volta que o Benfica efectuou.

Não foi preciso recorrer à empresa de sondagens daquele adepto sportinguista, que defende muitas vezes o Porto no Trio de Ataque, uma vez que o voto é fácil, é de borla e... bom, não dá nada!

O que dá é um obrigado por participarem, o que é bem melhor que este novo acordo que o governo fez com os sindicatos e os patrões, que só serve para nos foder a vida.


2 comentários:

  1. Não tens cá o witsel. eu ia votar nele. para mim foi a chegada dele que mudou completamente o futebol da equipa e que fez ate outros jogadores renderem mais.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário de ter alterado o futebol da equipa. Penso que a nossa principal falha o ano passado foi não colmatarmos bem a saída do ramires, tacticamente ficámos fracos fracos fracos. O jogo em lyon foi dos piores que vi o meu benfica fazer. Cada vez que perdiamos a bola era um ai jesus. Enfim. Acho no entanto injusto eleger um melhor jogador, cada um teve momentos de brilhantismo, acho que devemos o nosso futebol à equipa e nao a este ou àquele. Artur foi grande em muito jogo, Luisão um rochedo, Garay, Javi a lembrar-se como se joga, Nolito, Cardozo, Aimar...

    ResponderEliminar